Pular para o conteúdo principal

Grupo Mulheres do Brasil realiza reunião virtual com Luiza Trajano e Oscar Motomura



O Grupo Mulheres do Brasil realiza nesta quinta-feira, às 16 horas (horário de Brasília), a primeira reunião geral realizada de forma virtual. O encontro conta com a participação da presidente do conselho Magazine Luiza, Luiza Trajano e do CEO e fundador do Grupo Amana-Key, Oscar Motomura, que trazem como tema "E agora, Mulheres?", focando no cenário atual e no prognóstico de ações em função dos impactos da pandemia do novo coronavírus.

“É um momento que devemos estar mais unidos, sempre na busca das melhores ações que possam ajudar a quem precisa neste período tão difícil que vivemos. Contamos com a participação de todos para tornar o Brasil um lugar melhor”, comenta a CEO da Mallory e líder do núcleo Fortaleza, Annette de Castro.

A transmissão do encontro será realizada pelo Youtube do grupo https://www.youtube.com/grupomulheresdobrasil.



Sobre o Grupo Mulheres do Brasil

Composto por cerca de 35 mil mulheres oriundas de vários segmentos, organizadas em núcleos espalhados em todo o Brasil e em alguns países do mundo, o grupo tem como propósito construir um Brasil melhor a partir do protagonismo feminino. Trabalha ativamente em conjunto com outras organizações e engajando suas integrantes para discutir, propor e realizar ações em temas ligados à educação, empreendedorismo, igualdade de gênero e racial, combate à violência contra a mulher e outros temas de interesse social. Tem uma agenda propositiva com planos de ação para pensar e agir focando no todo, por um país melhor. O grupo não tem partido, levanta a bandeira de uma causa: o Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas