Pular para o conteúdo principal

Novidades de Make B. Skin potencializam o resultado da maquiagem enquanto tratam


O novo Elixir Facial e a Água Micelar Prebiótica do Boticário proporcionam uma pele equilibrada, uniforme e protegida
A preparação da pele é passo muito importante para mantê-la saudável e fazer com que a maquiagem dure mais tempo. Pensando nisso, o Boticário traz duas novidades para alcançar o look perfeito: o Elixir Facial Drops of Beauty e a Água Micelar Prebiótica.

Os lançamentos de Make B. Skin possuem fórmulas veganas e ricas em ingredientes naturais. No Drops of Beauty, são 95% de ingredientes vegetais, enquanto na Água Micelar são 92,5%, que vão entregar os benefícios para uma pele equilibrada e protegida.

Começar os cuidados de beleza com a hidratação é fundamental para evitar o efeito craquelado e uma aparência brilhosa indesejada. Com fórmula revolucionária, o Drops of Beauty pode ser utilizado como um primer, reduzindo imediatamente a aparência de poros. Sem o aspecto ressecado, o rosto ganha viço e até a maquiagem dura mais tempo. Além disso, seu uso contínuo ajuda a minimizar rugas e linhas de expressão.  

Enriquecido com jojoba, camélia japônica e extrato de algodão – que atuam no controle da oleosidade – o produto forma um filme que hidrata e fortalece a camada superficial da pele, deixando-a mais firme. No fim do dia, é hora de retirar a maquiagem com um produto que facilite o processo, sem agredir as defesas naturais. Enriquecida com uma infusão de flores brancas e camomila, a Água Micelar Prebiótica de Make B. Skin tem ação tonificante, remove a maquiagem e impurezas de forma suave e deixa uma agradável sensação de hidratação e frescor, além de garantir o equilíbrio da microflora da pele. O produto promete uma nova geração de águas micelares, com fórmula inovadora que une benefícios ao processo de limpeza. Além disso, tem rápida absorção e proporciona um efeito mate.

Para alcançar resultados ainda melhores, é só utilizar as novidades em conjunto com os demais itens da linha Make B. Skin, com portfólio bem completo que garante tratamento para diferentes necessidades e para uma pele sempre bem cuidada pré, pró e pós make.

Os lançamentos estão disponíveis no e-commerce da marca (https://www.boticario.com.br/) e, além da loja virtual, o consumidor pode acessar o app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp e comprar de forma online na loja mais próxima pelo número (41) 8771-4909 – número oficial e seguro válido para todo o Brasil. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço https://encontreloja.boticario.com.br/.
Serviço: 
Make B. Skin Elixir Facial Drops of Beauty, 30ml

Preço: R$89,90

·         Hidrata, prepara e renova a pele;

·         Reduz rugas e linhas de expressão;

·         Rápida absorção e efeito mate;

·         Controla efetivamente a oleosidade.

Make B. Skin Água Micelar Prebiótica, 110ml

Preço: R$55,90

·         Com ativos prebióticos e extratos vegetais;

·         Fácil remoção da maquiagem e impurezas diárias;

·         Limpa profundamente e tonifica sem agredir.

Sobre O Boticário  

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), a marca tem a maior rede franqueada de cosméticos do país com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometido com a beleza das pessoas e do planeta, O Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…