Pular para o conteúdo principal

Dias dos Pais traz boa expectativa de vendas no Centro Fashion Fortaleza

 

Lojistas estão confiantes e preparados para receber revendedoras e visitantes que pretendem comprar para a data. Os consumidores que preferirem podem comprar pela Feira Digital


O Centro Fashion Fortaleza, maior polo atacadista de confecções do Norte/Nordeste, está com boa expectativa de vendas para o Dia dos Pais. O empreendimento lançou a campanha intitulada “Paixão sem tamanho” com o objetivo de estimular o consumo na data para revendedoras e compradores em geral.

Todos os protocolos de biossegurança estão sendo aplicados rigorosamente para receber visitantes. As compras podem ser realizadas de quarta a sábado, das 12h às 20h; e aos domingos, de 12h às 16h. No entanto, o cliente também tem a opção de escolher os presentes por meio da Feira Digital – www.centrofashion.com.br/feiradigital - com cerca de mil marcas disponíveis. O cliente acessa o hotsite, escolhe a marca desejada e toda a logística de pagamento e entrega é feita por meio do fabricante. “Nós aliamos a venda física com a venda online e temos a certeza que esse novo formato chegou para agregar vendas e contatos”, afirma André Pontes, diretor do Centro Fashion.

As lojas e boxes do Centro Fashion Fortaleza também estão preparadas para receber os consumidores. “Todos os nossos lojistas têm a consciência de que precisam adotar as medidas de segurança e higiene para que possamos avançar diante do atual cenário. Todos usam máscaras, possuem álcool em gel em seus espaços e atendem um cliente por vez”, complementa o diretor.


Horários de funcionamento e atendimento online:

Serviço de compras online: www.centrofashion.com.br/feiradigital

Para compras em lojas físicas:
Quartas-feiras aos sábados – 12h às 20h
Domingos – 12h às 16h (o Dia 9 também estará aberto)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas