Pular para o conteúdo principal

Aeroporto de Fortaleza -Fraport Brasil lança marca comercial

 

VOU - Praça Fortaleza é um espaço para lazer e negócios, um local planejado para todos. Venha gozar deste novo espaço que o aeroporto lhe oferece

 

Em mais um movimento de transformação do Fortaleza Airport, a Fraport Brasil lança a marca comercial VOU - Praça Fortaleza. O selo assinará um shopping que reúne serviços, lojas e restaurantes do aeroporto trazendo a ideia de movimento.

 

A apresentação sofisticada, um diversificado mix de negócios e o alto padrão das lojas que compõem o espaço oferecem uma experiência que vai além dos serviços de um terminal aeroportuário. VOU - Praça Fortaleza não é apenas um local para chegadas e partidas, mas sim um local para desfrutar de compras, um bom almoço, happy hour com os amigos, ou aquele jantar especial. É um local de encontro e de sinergia onde diferentes públicos, transitórios e locais, convivem em harmonia.

 

Com esse lançamento, o selo também marca presença nas redes sociais. Comece a seguir o perfil do Facebook (@voupracafortaleza) e do Instagram (@voupracafortaleza), para conferir as novidades e conhecer o que o espaço oferece.

 

VOU - Praça Fortaleza

Asas para voar. Motivos para voltar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas