Pular para o conteúdo principal

IncubaUece lança edital de seleção para mentoria e desenvolvimento de startups

 A Incubadora de Empresas e Centro de Desenvolvimento e Inovação da Universidade Estadual do Ceará (IncubaUece), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza (SDE), lança edital para seleção de até 30 equipes para o Ambiente de Empreendedorismo e Inovação – Unidade Uece.


As equipes selecionadas receberão de forma gratuita: capacitações, consultorias, mentorias e suporte necessário à constituição de startup e poderão utilizar o de coworking no Campus Itaperi.

Cada equipe deverá ser composta de, no mínimo, duas pessoas. Pelo menos um desses membros deve ter conhecimentos técnicos para o desenvolvimento da solução.

Para participar da seleção, todos os componentes do grupo devem residir na cidade de Fortaleza – CE, onde deve ficar a sede do empreendimento inscrito para participar do Projeto; cada equipe deve possuir uma ideia, uma pesquisa, uma invenção científica/tecnológica ou um negócio em estágio pré-operacional e efetuar inscrição utilizando a Ficha de Inscrição, no link abaixo.

Para ser aceito na seleção, o projeto deve utilizar tecnologia diferente da operada pelos concorrentes, atender a uma oportunidade comercial, solucionar um problema social e/ou ambiental, possuir um caminho plausível para a comercialização, ter o potencial de ser produzido e comercializado em grande escala, enquadrar-se prioritariamente na área de biotecnologia, energia ou tecnologia da informação e comunicação (a comissão julgadora poderá aprovar projetos submetidos relacionados a outras áreas) e ter um nível de complexidade compatível com as competências dos membros do time.

As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio do Formulário de Inscrição, que estará disponível até 28 de fevereiro de 2021.

Clique para ver o Edital.

Mais informações: 85 3101-9973 / 3101-9970

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

    Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada. Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar na avenida 13 de maio em Fortaleza; um homem foi atingido a tiros

Tiroteio e pânico no Restaurante Paladar em frente ao MCDonald's da Avenida 13 de Maio em Fortaleza. Um homem foi atingido a tiros dentro do Paladar por homens que desceram de um veículo Corolla para executá-lo. Informação não oficial revela que a vítima é o dono do Restaurante. Depois do crime, os  homens  entraram  no carro e fugiram.  Em seguida, quem estava no MCDonald's correu para perto da vítima . A ambulância do SAMU já chegou e nada da polícia. O barulho dos tiros parecia de fogos de artifício. Muita violência para esse fim de noite de domingo.. Atualização.. O Paladar entrou em contato com a gente pelas redes sociais e informou que a vítima foi um cliente. O dono do Restaurante não foi atingido. 

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar.