Uma investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou, nesta quinta-feira (10), na captura de um adolescente, de 16 anos, suspeito de participação em três mortes e uma tentativa de homicídio registrados nessa quarta-feira (9), no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A captura ocorreu na mesma região. Conforme levantamentos policiais e de inteligência da 3ª Delegacia do DHPP, o adolescente, com dois históricos de atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, um por organização criminosa e um por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, teria efetuado disparos de arma de fogo junto com outros indivíduos em direção às vítimas, quando estavam em um veículo no bairro. Com informações sobre os suspeitos, as equipes iniciaram as diligências. Após buscas, ele foi localizado no bairro e conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um ato infracional ...
A Incubadora de Empresas e Centro de Desenvolvimento e Inovação da Universidade Estadual do Ceará (IncubaUece), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Fortaleza (SDE), lança edital para seleção de até 30 equipes para o Ambiente de Empreendedorismo e Inovação – Unidade Uece.
As equipes selecionadas receberão de forma gratuita: capacitações, consultorias, mentorias e suporte necessário à constituição de startup e poderão utilizar o de coworking no Campus Itaperi.
Cada equipe deverá ser composta de, no mínimo, duas pessoas. Pelo menos um desses membros deve ter conhecimentos técnicos para o desenvolvimento da solução.
Para participar da seleção, todos os componentes do grupo devem residir na cidade de Fortaleza – CE, onde deve ficar a sede do empreendimento inscrito para participar do Projeto; cada equipe deve possuir uma ideia, uma pesquisa, uma invenção científica/tecnológica ou um negócio em estágio pré-operacional e efetuar inscrição utilizando a Ficha de Inscrição, no link abaixo.
Para ser aceito na seleção, o projeto deve utilizar tecnologia diferente da operada pelos concorrentes, atender a uma oportunidade comercial, solucionar um problema social e/ou ambiental, possuir um caminho plausível para a comercialização, ter o potencial de ser produzido e comercializado em grande escala, enquadrar-se prioritariamente na área de biotecnologia, energia ou tecnologia da informação e comunicação (a comissão julgadora poderá aprovar projetos submetidos relacionados a outras áreas) e ter um nível de complexidade compatível com as competências dos membros do time.
As inscrições deverão ser realizadas, exclusivamente, por meio do Formulário de Inscrição, que estará disponível até 28 de fevereiro de 2021.Mais informações: 85 3101-9973 / 3101-9970
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.