Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Bruno & Marrone e outras quatro lives juninas agitam o final de semana de ressaca do São João em casa


Programação do São João Bohemia tem mais de 50 artistas; grade de hoje tem grandes nomes como Bruno & Marrone, Cavalo de Pau, Limão com Mel e Cavaleiros do Forró 


O São João de Bohemia ainda não acabou, tem muita programação disponível no circuito de lives juninas para curtir o final de semana. Hoje à noite tem Bruno & Marrone, a partir das 19h, direto de Campina Grande. Até a próxima terça-feira (29), serão quatro shows para manter a tradição do forró em casa. 


Para este São João de 2021, a Bohemia montou um circuito de lives com mais de 50 artistas para manter vivas as raízes nordestinas, seguindo todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus. Dá tempo de curtir os shows de grandes bandas como Limão com Mel, Cavaleiros do Forró e Cavalo de Pau. 


Além de garantir sua ressaca do São João no final de semana, a Bohemia continua com o cardápio do Dia do Cuscuz, como anunciado pela Porta-Voz de Cultura e Tradição da marca, Juliette Freire. Até o dia 4 de julho, 20% das vendas de qualquer prato com cuscuz e da cerveja nas Vilas gastronômicas Bohemia serão revertidas para doações a cadeia produtiva do São João. As Vilas funcionam de quinta a domingo, das 18h às 23h, até o dia 4 de julho, nas cidades de Campina Grande, Fortaleza e Brasília. 


Correio Elegante: ainda dá tempo conquistar o crush

Quem mora em Recife (PE), Salvador (BA), Natal (RN) ou Fortaleza (CE), ainda tem direito a aproveitar o cupido junino de Bohemia. Um Correio Elegante diferente e virtual foi montado nestas cidades. As mensagens de amor serão exibidas em outdoors em led nas ruas.


A ideia surgiu justamente com a proposta da Bohemia de renovar as tradições. Funciona assim: você envia uma mensagem romântica para alguém nas redes sociais da Bohemia, interagindo com o conteúdo da marca e menciona @bohemiapuromalte.


Feita a declaração, a equipe da cerveja mais tradicional do Brasil seleciona o recadinho e coloca o material para aparecer nos outdoors. É preciso ter mais de 25 anos e, preferencialmente, morar em uma das quatro cidades em que a ação está sendo desenvolvida. Antes da publicação, é preciso autorizar e sinalizar se quer que a mensagem seja veiculada de forma anônima ou não.


São João com tradição

Sendo a primeira cervejaria do Brasil, a Bohemia entende bem sobre tradição e apoia um dos principais símbolos do Nordeste, que é o São João. “Não poderíamos deixar os nordestinos órfãos da festa mais tradicional dessa região. Então preparamos uma série de lives que vai manter acesa a chama da festa, além de difundir essa cultura pelo mundo”, comenta Ismênia Barbosa, gerente regional de eventos da Ambev.


Todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 serão respeitadas nesse circuito, incentivando a população a manter o distanciamento social. Os forrozeiros de todo o país estão sendo convidados a comemorar em casa, arrastar o sofá e forrozear com a programação de lives do São João Bohemia.


Aproveite as lives e concorra a viagem para São João 2022

O São João Bohemia traz vários prêmios para consumidores de todo o Nordeste, entre eles duas viagens com acompanhante para as melhores festas Juninas do Brasil em 2022. Para concorrer, basta comprar seis unidades de Bohemia (de qualquer tamanho) e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção (www.bohemiapuromalte.com.br/saojoao).


Confira a programação de lives:


26/06 - São João de Campina Grande

Bruno & Marrone,

Cavaleiros do Forró, Cascavel, Stella Alves e Fabiano Guimarães

Horário: 19h

Canal: youtube/osaojoaodecampina

 

26/06 - São João de Todos

Cavalo de Pau, Mara Pavanelly, Wallas Arrais e Limão com Mel

Horário: 17:30

Canal: youtube/suamusica

 

27/06  - São João de Todos

Pegadinha Pegadão, Lipe Lucena, Luan Estilizado, Lucas Boquinha e Eric Land 

Horário: 17h

Canal: youtube/suamusica

 

29/06  - São João de Campina Grande

Cavalo de Pau, Brasas do Forró, Anna Barros e Garotinho

Horário: 20h30

Canal: youtube/osaojoaodecampina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.