Pular para o conteúdo principal

Bruno & Marrone e outras quatro lives juninas agitam o final de semana de ressaca do São João em casa


Programação do São João Bohemia tem mais de 50 artistas; grade de hoje tem grandes nomes como Bruno & Marrone, Cavalo de Pau, Limão com Mel e Cavaleiros do Forró 


O São João de Bohemia ainda não acabou, tem muita programação disponível no circuito de lives juninas para curtir o final de semana. Hoje à noite tem Bruno & Marrone, a partir das 19h, direto de Campina Grande. Até a próxima terça-feira (29), serão quatro shows para manter a tradição do forró em casa. 


Para este São João de 2021, a Bohemia montou um circuito de lives com mais de 50 artistas para manter vivas as raízes nordestinas, seguindo todos os protocolos de segurança contra o novo coronavírus. Dá tempo de curtir os shows de grandes bandas como Limão com Mel, Cavaleiros do Forró e Cavalo de Pau. 


Além de garantir sua ressaca do São João no final de semana, a Bohemia continua com o cardápio do Dia do Cuscuz, como anunciado pela Porta-Voz de Cultura e Tradição da marca, Juliette Freire. Até o dia 4 de julho, 20% das vendas de qualquer prato com cuscuz e da cerveja nas Vilas gastronômicas Bohemia serão revertidas para doações a cadeia produtiva do São João. As Vilas funcionam de quinta a domingo, das 18h às 23h, até o dia 4 de julho, nas cidades de Campina Grande, Fortaleza e Brasília. 


Correio Elegante: ainda dá tempo conquistar o crush

Quem mora em Recife (PE), Salvador (BA), Natal (RN) ou Fortaleza (CE), ainda tem direito a aproveitar o cupido junino de Bohemia. Um Correio Elegante diferente e virtual foi montado nestas cidades. As mensagens de amor serão exibidas em outdoors em led nas ruas.


A ideia surgiu justamente com a proposta da Bohemia de renovar as tradições. Funciona assim: você envia uma mensagem romântica para alguém nas redes sociais da Bohemia, interagindo com o conteúdo da marca e menciona @bohemiapuromalte.


Feita a declaração, a equipe da cerveja mais tradicional do Brasil seleciona o recadinho e coloca o material para aparecer nos outdoors. É preciso ter mais de 25 anos e, preferencialmente, morar em uma das quatro cidades em que a ação está sendo desenvolvida. Antes da publicação, é preciso autorizar e sinalizar se quer que a mensagem seja veiculada de forma anônima ou não.


São João com tradição

Sendo a primeira cervejaria do Brasil, a Bohemia entende bem sobre tradição e apoia um dos principais símbolos do Nordeste, que é o São João. “Não poderíamos deixar os nordestinos órfãos da festa mais tradicional dessa região. Então preparamos uma série de lives que vai manter acesa a chama da festa, além de difundir essa cultura pelo mundo”, comenta Ismênia Barbosa, gerente regional de eventos da Ambev.


Todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 serão respeitadas nesse circuito, incentivando a população a manter o distanciamento social. Os forrozeiros de todo o país estão sendo convidados a comemorar em casa, arrastar o sofá e forrozear com a programação de lives do São João Bohemia.


Aproveite as lives e concorra a viagem para São João 2022

O São João Bohemia traz vários prêmios para consumidores de todo o Nordeste, entre eles duas viagens com acompanhante para as melhores festas Juninas do Brasil em 2022. Para concorrer, basta comprar seis unidades de Bohemia (de qualquer tamanho) e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção (www.bohemiapuromalte.com.br/saojoao).


Confira a programação de lives:


26/06 - São João de Campina Grande

Bruno & Marrone,

Cavaleiros do Forró, Cascavel, Stella Alves e Fabiano Guimarães

Horário: 19h

Canal: youtube/osaojoaodecampina

 

26/06 - São João de Todos

Cavalo de Pau, Mara Pavanelly, Wallas Arrais e Limão com Mel

Horário: 17:30

Canal: youtube/suamusica

 

27/06  - São João de Todos

Pegadinha Pegadão, Lipe Lucena, Luan Estilizado, Lucas Boquinha e Eric Land 

Horário: 17h

Canal: youtube/suamusica

 

29/06  - São João de Campina Grande

Cavalo de Pau, Brasas do Forró, Anna Barros e Garotinho

Horário: 20h30

Canal: youtube/osaojoaodecampina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Irmão do prefeito de Caucaia e candidato a reeleição, Naumi Amorim, teria sido preso suspeito de crime eleitoral com grande quantidade de dinheiro. Polícia Federal não confirma prisão

 A abordagem foi realizada pela Polícia Civil e por se tratar de possível ilícito eleitoral. Ele teria sido encaminhado para a Polícia Federal juntamente com três secretários da Prefeitura. Além do dinheiro, cerca de 1 milhão de reais, foram apreendidos “Livros-caixas” da contabilidade. Por enquanto não foi confirmada a prisão pela Polícia Federal. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, se foi para a PF, tem todo um procedimento de formalidades, desde ouvir o conduzido, testemunhas, analise do que foi apreendido etc. A PF não informa nome de pessoas. O site Ceará é Notícia entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do candidato a fim de saber se o mesmo vai se manifestar. 

Boletim de saúde sobre Normando Sóracles

 Boletim manhã 05/12 Normando Soracles segue internado na UTI do hospital São Camilo em Fortaleza onde deu entrada na noite do dia 01/12. Encontra-se sedado, se mantendo clinicamente estável após intubação orotraqueal realizada na manhã do dia 03/12. Apresentou melhora significativa do quadro respiratório e dos exames laboratoriais em comparação ao dia anterior. Mantendo-se sem febre e sem leucocitose. Vem respondendo satisfatoriamente a pronação (técnica que consiste em alternar a posição de deitada) mais conhecida como "posição do nadador". Novos exame serão realizados ao fim desta tarde.   Seguimos cada vez mais confiantes na sua plena recuperação. Tendo a convicção plena que Deus é conosco!