Pular para o conteúdo principal

Thiago Galhardo - Empréstimo ao Goiás

  Fortaleza Esporte Clube comunica o empréstimo do meia-atacante Thiago Galhardo ao Goiás Esporte Clube até 31 de dezembro de 2024. O contrato do atleta com o Tricolor do Pici é válido até o final de 2025. — Thiago Galhardo nos ajudou muito no período em que esteve aqui. Chegou ao clube em um momento extremamente difícil, estávamos na última colocação da Série A de 2022 e foi preponderante naquela nossa arrancada. Naquele returno ele fez gols, deu assistências, jogou com liderança. Um atleta que chegou à marca histórica de 100 jogos com um gol na Sulamericana e além disso, participou da conquista do Penta em 2023. Nesse momento a gente entende, em decisão conjunta, que ele deveria dar um outro passo na carreira. Fizemos esse acerto com diálogo, com muito respeito profissional, e desejamos muito sucesso para o restante da temporada de 2024. — pontuou Marcelo Paz, CEO do Fortaleza EC SAF. Desde julho de 2022 no Leão do Pici, Thiago Galhardo alcançou a marca de 100 partidas, anotando 27 g

Vale do Jaguaribe -Produtores rurais do Nordeste são homenageados em novo conteúdo da Massey Ferguson

 

Inspirado na literatura de cordel, vídeo retrata a história de superação de uma produtora rural do Ceará


 A Massey Ferguson, maior fabricante de máquinas agrícolas da América Latina e referência no mercado agrícola brasileiro, se inspirou na literatura de cordel para homenagear os produtores rurais do Nordeste. A marca produziu uma animação para retratar a história de Célia Maria Nogueira, produtora no Vale do Jaguaribe, no interior do Ceará, e sua trajetória de superação e sucesso.


Sua família adquiriu o primeiro trator Massey Ferguson em 2003. Após o falecimento do marido, Célia e seus dois filhos conseguiram aumentar a produção e investiram na ampliação da frota. Hoje possuem 10 tratores e três colheitadeiras da marca. O vídeo está disponível nas mídias sociais da Massey Ferguson. “Nada mais justo do que escolher uma linguagem literária tão característica do Nordeste para representar a história de dona Célia e ressaltar o trabalho dos pequenos e médios produtores da região”, explica Fernanda Teixeira, gerente de Comunicação AGCO América Latina.


Outras histórias de produtores da região estão sendo contadas pela expedição Coração na Estrada, uma caravana realizada pela marca que está percorrendo o Brasil para mostrar trajetórias regadas de superação e sucesso e que revelam a contribuição fundamental do produtor rural para tornar o Brasil o celeiro do mundo para a agricultura. A caravana já visitou seis agricultores nas cidades de Passira, em Pernambuco, Morada Nova e Caridade, no Ceará, Aporá e Juazeiro, na Bahia, e Balsas, no Maranhão. 


A Massey Ferguson é uma das mantenedoras do Programa Prospera, uma iniciativa da Corteva Agriscience, que oferece capacitação e assistência gratuita para pequenos produtores de milho do Nordeste. Dados da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) mostram que a produtividade média de milho no Brasil é de 89 sacas por hectare na região. Em Pernambuco esse índice cai para 13 sacas, mas os produtores que já participam da iniciativa conseguiram ampliar a produção para 80 sacas por hectare.


A participação da marca no programa se dá por meio do compartilhamento de informações e melhores práticas de mecanização para que o pequeno produtor rural da região alcance mais produtividade e lucratividade. “Apoiamos o projeto com nossa experiência para a melhor utilização de máquinas e implementos agrícolas com o intuito de promover a geração de renda e o desenvolvimento das comunidades rurais, com aumento de produtividade e lucratividade”, acrescenta Fernanda.


A iniciativa, que teve início em Pernambuco, está em ampliação para Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. Hoje já são cerca de 1 mil agricultores impactados pelo programa, em 100 cidades. A expectativa é capacitar nos próximos cinco anos 50 mil pequenos produtores. A Yara também é mantenedora do programa, que ainda conta com o apoio do Ministério da Agricultura e Associação Brasileira dos Produtores de Milho (Abramilho).


Sobre a Massey Ferguson:

A Massey Ferguson, marca global com mais de 170 anos história, pertencente ao grupo AGCO, é a maior exportadora de máquinas agrícolas da América Latina e é referência no mercado brasileiro há seis décadas. Os tratores, colheitadeiras, plantadeiras, implementos, pulverizadores, enfardadoras e produtos e serviços de agricultura de precisão Massey Ferguson são comercializados para mais de 80 países, principalmente África do Sul, Arábia Saudita, Argélia, Argentina, Bolívia, Chile e Paraguai. As fábricas na América do Sul ficam localizadas no Brasil – em Canoas/RS (tratores), Santa Rosa/RS (colheitadeiras), Ibirubá/RS (plantadeiras e implementos), Mogi das Cruzes/SP (tratores, motores, pulverizadores, geradores e laboratório de controle de emissões) e também na Argentina, General Rodriguez/BUE (tratores, colheitadeiras e motores). Mais: www.masseyferguson.com.br


Sobre a AGCO

AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de maquinário agrícola e tecnologia agrícola de precisão. A AGCO agrega valor ao cliente por meio de seu portfólio de marcas diferenciadas, incluindo suas marcas principais Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®. Impulsionada pelas soluções agrícolas inteligentes Fuse®, a linha completa de equipamentos e serviços da AGCO ajuda os produtores rurais a alimentarem o nosso mundo de forma sustentável. Fundada em 1990 e sediada em Duluth, Geórgia, EUA, a AGCO registrou receita líquida de vendas de US$ 9.1 bilhões em 2020. Para mais informações, acesse www.AGCOcorp.com. Para notícias, informações e eventos da empresa, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para notícias financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.