Pular para o conteúdo principal

Adolescente suspeito de mortes no Jangurussu é capturado pela PCCE

  Uma investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou, nesta quinta-feira (10), na captura de um adolescente, de 16 anos, suspeito de participação em três mortes e uma tentativa de homicídio registrados nessa quarta-feira (9), no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A captura ocorreu na mesma região. Conforme levantamentos policiais e de inteligência da 3ª Delegacia do DHPP, o adolescente, com dois históricos de atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, um por organização criminosa e um por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, teria efetuado disparos de arma de fogo junto com outros indivíduos em direção às vítimas, quando estavam em um veículo no bairro. Com informações sobre os suspeitos, as equipes iniciaram as diligências. Após buscas, ele foi localizado no bairro e conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um ato infracional ...

UniAteneu é vice-campeã brasileira no esporte universitário e recebe premiação da CBDU em Brasília

 



A UniAteneu foi representada na cerimônia pela coordenadora do Núcleo de Esportes, Fernanda Gomes.

 

O centro Universitário Ateneu marcou presença no dia 24 de março na solenidade de premiação “Melhores do Ano” no esporte universitário no Brasil, realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília (DF). Na ocasião da cerimônia, a UniAteneu recebeu o troféu de 2ª melhor instituição de ensino superior (IES) do Brasil em 2021, representada pela coordenadora do Núcleo de Esportes, Fernanda Gomes; e o atleta Mateus Hermínio da Silva Freitas foi agraciado com o prêmio de “Atleta Destaque”, por ter sido o melhor jogador do ano no basquete 3 X 3. 

A conquista do 2º lugar no Brasil só foi possível graças à performance e ao alto nível dos atletas nas diferentes competições disputadas pelo país, somando um total de 1.532 pontos. “Foi uma satisfação imensa poder representar a UniAteneu nesse momento tão especial. Ao caminhar para receber o prêmio, passa um filme na cabeça, porque não é apenas um troféu, é o reconhecimento do trabalho que foi executado para chegarmos até ali. Tenho só a agradecer a todos os envolvidos (reitor, colaboradores e atletas), que engrandeceram a UniAteneu e a colocaram em destaque no esporte universitário nacional”, afirmou Fernanda Gomes. 

A premiação “Melhores do Ano” é o momento de celebrar as conquistas da temporada anterior e reconhecer aqueles que mais se destacaram no ano. O evento é realizado anualmente pela CBDU e premia os melhores atletas, as federações universitárias estaduais e IES do ano anterior, além de instituições, órgãos públicos, personalidades e agentes políticos que contribuíram com a sua parceria no desenvolvimento do desporto universitário no Brasil. A CBDU considera como o “Oscar do Esporte Universitário Brasileiro”.


O atleta Mateus Hermínio da Silva Freitas foi agraciado com o prêmio de “Atleta Destaque”, por ter sido o melhor jogador do ano no basquete 3 X 3.

“No momento da premiação, me senti com aquela sensação de que valeu muito a pena os treinos, os jogos e até as lesões que tive ao longo do ano passado. Quando subi ali no palco para receber o prêmio, foi uma sensação única que vou levar para toda a vida.  No mais, só tenho a agradecer à UniAteneu e ir em busca de mais”, afirmou o atleta e aluno do Curso de Administração, Mateus Hermínio. Para ele, o reconhecimento foi considerado como uma injeção de ânimo, um incentivo para as próximas competições ao longo de 2022 e uma confirmação de que ele está no caminho certo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.