Pular para o conteúdo principal

Acalanto Fortaleza ressalta a importância da adoção na Feira Auê




O mês de maio é muito importante para Acalanto Fortaleza, pois além de ser celebrado no dia 25, o Dia Nacional da Adoção, que reforça a conscientização da sociedade sobre a importância da adoção para milhares de crianças e adolescentes que estão em busca de uma família, é o momento de reforçar todo o trabalho feito ao longo do ano. Para que crianças e jovens possam ter uma família, um lar com afeto e amor. 

Nos dias 14 e 15 de maio, das 16h às 22h, a Acalanto Fortaleza retoma as ações presenciais, após dois anos, na Feira Auê com três ações. O estande Tira-Dúvidas, com a participação de voluntários da associação que esclarecem questionamentos sobre informações jurídicas, psicológicas e, ainda, adesão aos novos voluntários. Além disso, serão comercializados na lojinha, produtos Acalanto que tem renda 100% revertida para causa.

No espaço também acontecerá o Troca-Troca de livros e brinquedos usados em bom estado, para trabalhar com as crianças a ideia de compartilhar, economia circular e consumo consciente. E, no espaço kids da feira, a Acalanto Fortaleza promoverá a peça teatral “Encontraram o Amor!”, que conta a história de dois palhaços que se encontram pelos caminhos da vida, se unem, formando um só coração. Mesmo vivendo esse novo momento, sentem falta de um complemento e ao cruzarem o destino com uma linda flor têm suas vidas transformadas e percebem que o verdadeiro amor supera todas as barreiras.

A vice-presidente da Acalanto, Danielle Gondim, reforça a importância destas ações para associação e, também, para sociedade. “No mês de maio chamamos à atenção de toda a sociedade para o tema da adoção de crianças e adolescentes em todo nosso País. A adoção é uma causa urgente que nos toca profundamente. Sabemos que a infância não espera, que o amor não tarda e cada dia sem ele faz falta no desenvolvimento de um ser em crescimento”, destaca.

Para Danielle, é com muita gratidão que a Acalanto Fortaleza participa da Feira Auê. “Ela nos abre as portas gentilmente, pois contamos com uma administração e um público sensível às causas sociais. Esperamos toda a sociedade para formarmos um lindo coro em prol daqueles que ainda não estão acolhidos em suas famílias. Para que sejam vistos e tenham sua vida tomada como prioridade”, enfatiza a vice-presidente.

Sobre a Acalanto Fortaleza

A Associação Acalanto Fortaleza nasceu em 2013 para contribuir na construção de uma nova cultura da adoção de crianças e jovens, promovendo o conhecimento dos direitos de acolhidos e pretendentes à adoção. Realiza atendimentos gratuitos de ordem jurídica e trabalhos ligados aos aspectos psicológicos e sociais, por meio de palestras públicas, cursos de capacitação, eventos informativos, repasse de doações às Instituições de Acolhimento, entre outras ações. É uma entidade sem fins lucrativos, cujos recursos financeiros são obtidos exclusivamente de doações de voluntários e simpatizantes, de vendas de produtos promocionais e de realização de eventos.


Serviço

Feat Acalanto Fortaleza e Feira Auê

Dias: 14 e 15 de maio de 2022, das 16h às 22h; 17h*

Local: Praça Luiza Távora

Ações: Estande Tira-dúvidas; Troca-troca de brinquedos e livros usados; e *apresentação da peça teatral “Encontraram o amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.