Pular para o conteúdo principal

PF combate tráfico de drogas interestadual no Piauí e no Ceará Mandados estão sendo cumpridos em Teresina e Fortaleza

  Teresina/PI.  A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira, 16/4, a Operação Carga Oculta com o objetivo de combater crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas interestadual praticados por um grupo criminoso atuante nos estados do Piauí e Ceará. Policiais Federais foram mobilizados para o cumprimento de oito mandados judiciais, sendo cinco de prisão preventiva e três de busca e apreensão, expedidos pela Central de Inquéritos de Teresina. A investigação teve início após a prisão de um homem na capital piauiense, flagrado transportando, em um ônibus comercial, 77 tabletes de maconha distribuídos e acondicionados em malas de viagem com destino à cidade de Fortaleza. A continuidade do trabalho investigativo evidenciou a existência de outros envolvidos na ação e uma possível associação criminosa atuando no tráfico de drogas pelo modal rodoviário entre os dois estados. Os investigados devem responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas interestadual

Presidente nacional do PDT visita Câmara Municipal de Fortaleza

 O presidente do PDT, Carlos Lupi, se reuniu com a bancada do partido na Casa. O dirigente participa ainda do Congresso Regional do PDT nesta quarta-feira (15).

A Câmara Municipal de Fortaleza recebeu nesta terça-feira, 14, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, em visita a bancada pedetista na Casa. O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, vereador Antônio Henrique (PDT) agradeceu a visita de Carlos Lupi em um momento único com a troca de experiências, com destaque para a atual conjuntura política nacional.

“Quero agradecer a visita do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi. Cidadão honorário de Fortaleza veio aqui para conhecer um pouco mais do nosso trabalho, o dia a dia na Casa Legislativa. Amanhã haverá um encontro e nós estamos convidados para o evento. Fico feliz em receber o nosso presidente e quero desejá-lo boas vindas. Estaremos sempre de portas abertas e receber o presidente do nosso partido é uma honra”, destacou Antônio Henrique.

Carlos Lupi participou da sessão plenária e se reuniu com os parlamentares da bancada para um almoço, e logo depois visitou os diversos espaços do Legislativo. “Adorei essa visita na Câmara Municipal de Fortaleza e isso mostra como o partido está bem representando. Esses nossos 10 vereadores e o presidente da Casa fazem um trabalho com muita sensibilidade e com compromisso popular. Vi uma Câmara muito bem organizada como poucas que vi no Brasil. Estou muito feliz por termos uma bancada muito coesa, unida e trabalhadora”, destacou.

Carlos Lupi evidenciou a homenagem recebida na Casa conferida por meio do título de cidadão de Fortaleza e que sempre que pode em visita a cidade faz questão de vir na Câmara Municipal.

“Sou cidadão dessa Casa. Fui agraciado com o Título de Cidadão de Fortaleza e sempre que venho aqui e puder agradecer aos vereadores pela graça que me deram de poder ser considerado cidadão de Fortaleza será uma honra. Política é diálogo permanente e o partido se chama PDT – Partido Democrático Trabalhista – as disputas ocorrem de forma salutar dentro da ética, respeito e sempre visando a unidade partidária. PDT no Ceará já tem um projeto aliado que está há 16 anos no poder e temos a pretensão de continuar avançando e colocando o Ceará como pioneiro. A cada 10 escolas públicas consideradas as melhores do Brasil 6 delas são do Ceará, e isso mostra a força de algo que vem dando certo”, acrescentou.

O encontro também marca a participação de Carlos Lupi no Congresso Regional do PDT, que acontece amanhã (15).

Foto: Evilázio Bezerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.