Pular para o conteúdo principal

Operação Refratària

 📍*AVISO DE COLETIVA* A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que realizará uma coletiva de imprensa, às 11 horas, no prédio da Delegacia-Geral (CISP) em pauta a *Operação Refratària*, organizada pelo DHPP na manhã desta sexta-feira, contra integrantes de uma facção criminosa de origem cearense.  E também, mais informações sobre a apreensão de quase 230 quilos de drogas, sendo 213 de skunk e 16 de cocaína. A apreensão foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) da PCCE em parceria com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Serviço: Coletiva de imprensa às 11 horas no prédio da Delegacia-Geral (CISP)

Fortaleza sofre revés na Venezuela e conhece sua primeira derrota na CONMEBOL Sudamericana

 Fortaleza conheceu, na noite desta terça-feira (7), seu primeiro revés na CONMEBOL Sudamericana. Contra o Estudiantes de Mérida-VEN, a equipe saiu derrotada por 1 a 0, com gol marcado por Zorrilla. Mesmo com o placar adverso, o Leão do Pici segue como líder do Grupo H.

+ Seja sócio e ganhe uma camisa "É o Laion, não tem jeito!"
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Fortaleza na TV de clubes que mais cresce no Brasil

Foto: Felipe Cruz / Fortaleza EC

O JOGO

O Fortaleza buscava uma clássificação antecipada contra o lanterna do grupo, esse era o principal objetivo. E no primeiro minuto de jogo, em uma jogada de ataque pelo lado direito, o adversário coloca a mão na bola após cruzamento de Dudu e o pênalti foi marcado. Silvio Romero bateu, e o goleiro defendeu a cobrança.

Em tentativas de criação de jogadas ofensivas, o Tricolor esbarrou na equipe do Estudiantes, que se fechou no campo de defesa e evitou as jogadas de ataque do time do técnico Juan Pablo Vojvoda. Em duas tentativas, os donos da casa chegaram ao gol de João Ricardo e finalizaram a gol, mas até aí sem perigo.

Na etapa complementar, o Fortaleza encarou as mesmas dificuldades, com um cerco muito bem feito pelo Estudiantes. Aos 16 minutos, eles abriram o placar em jogada pelo lado esquerdo da defesa do Leão e passe em profundidade para Zorrilla, que avançou e finalizou cruzado na saída de João Ricardo.

Thiago Galhardo, Lucero, Amorim, Pochettino e Hércules entraram na partida para tentar ajudar igular o marcador, buscando evitar a primeira derrota, mas não foi possível. Bolas foram lançadas na área, Pochettino arriscou de fora, a bola voltou a ser trabalhada, e a equipe seguiu sem conseguir furar a defesa dos donos da casa.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Fortaleza volta a campo no sábado, às 21h, contra o Botafogo-RJ, pelo Brasileirão. A partida ocorre no Estádio Nilton Santos, pela décima rodada. A partida tem transmissão do sportv e do Premiere.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.