Pular para o conteúdo principal

PCCE captura duas pessoas envolvidas nas mortes ocorridas no bairro Barroso, em Fortaleza

  A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que duas pessoas foram capturadas, na manhã deste sábado (22), quando foram cumpridos um mandado de prisão e um mandado de busca e apreensão por homicídio. Os capturados são um adulto e um adolescente que estão sendo investigados por suspeita de envolvimento em duas mortes ocorridas na noite dessa sexta-feira (21), no bairro Barroso – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. As capturas foram realizadas pelo Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A ocorrência está em andamento. A SSPDS destaca que as Forças de Segurança do Ceará seguem realizando diligências no intuito de capturar outros suspeitos de envolvimento nessa ocorrência. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e dos setores de inteligência foram enviadas para reforçar as ações na região. A Forças de Segurança realizam diligências inin

Fortaleza sofre revés na Venezuela e conhece sua primeira derrota na CONMEBOL Sudamericana

 Fortaleza conheceu, na noite desta terça-feira (7), seu primeiro revés na CONMEBOL Sudamericana. Contra o Estudiantes de Mérida-VEN, a equipe saiu derrotada por 1 a 0, com gol marcado por Zorrilla. Mesmo com o placar adverso, o Leão do Pici segue como líder do Grupo H.

+ Seja sócio e ganhe uma camisa "É o Laion, não tem jeito!"
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Fortaleza na TV de clubes que mais cresce no Brasil

Foto: Felipe Cruz / Fortaleza EC

O JOGO

O Fortaleza buscava uma clássificação antecipada contra o lanterna do grupo, esse era o principal objetivo. E no primeiro minuto de jogo, em uma jogada de ataque pelo lado direito, o adversário coloca a mão na bola após cruzamento de Dudu e o pênalti foi marcado. Silvio Romero bateu, e o goleiro defendeu a cobrança.

Em tentativas de criação de jogadas ofensivas, o Tricolor esbarrou na equipe do Estudiantes, que se fechou no campo de defesa e evitou as jogadas de ataque do time do técnico Juan Pablo Vojvoda. Em duas tentativas, os donos da casa chegaram ao gol de João Ricardo e finalizaram a gol, mas até aí sem perigo.

Na etapa complementar, o Fortaleza encarou as mesmas dificuldades, com um cerco muito bem feito pelo Estudiantes. Aos 16 minutos, eles abriram o placar em jogada pelo lado esquerdo da defesa do Leão e passe em profundidade para Zorrilla, que avançou e finalizou cruzado na saída de João Ricardo.

Thiago Galhardo, Lucero, Amorim, Pochettino e Hércules entraram na partida para tentar ajudar igular o marcador, buscando evitar a primeira derrota, mas não foi possível. Bolas foram lançadas na área, Pochettino arriscou de fora, a bola voltou a ser trabalhada, e a equipe seguiu sem conseguir furar a defesa dos donos da casa.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Fortaleza volta a campo no sábado, às 21h, contra o Botafogo-RJ, pelo Brasileirão. A partida ocorre no Estádio Nilton Santos, pela décima rodada. A partida tem transmissão do sportv e do Premiere.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.