A defesa de Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (18) que as medidas impostas contra o ex-presidente pelo ministro Alexandre de Moraes são severas. Em nota à imprensa, o advogado Celso Villardi disse que recebeu com surpresa a determinação de uso de tornozeleira eletrônica e proibição de Bolsonaro manter contato com seu filho , o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). As medidas cautelares foram determinadas no inquérito no qual Eduardo é investigado pela sua atuação junto ao governo do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para promover medidas de retaliação contra o governo brasileiro e ministros do Supremo. Em março deste ano, Eduardo pediu licença do mandato parlamentar e foi morar nos Estados Unidos, sob a alegação de perseguição política. A licença termina no próximo domingo (20). >> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp Segundo a defesa, a decisão contra Bolsonaro é inédita no direito brasileiro. “As fr...
NOTA DE PESAR
Em nome das escolas Sesi Senai do Ceará, e de todos que fazem o Sistema FIEC, lamentamos profundamente a perda prematura do nosso aluno Heitor Viana Kobayashi Silva, de 9 anos.
Diante de tamanha dor, declaramos luto oficial no Sistema FIEC. A Escola Sesi Senai da Parangaba voltará às atividades apenas na próxima segunda-feira (11/09); as demais unidades prestarão homenagens amanhã ao querido estudante.
À família, nossos mais sinceros votos de conforto e paz nesse
momento de tamanho sofrimento. Que Deus nos dé a todos luz,
entendimento e forças para continuarmos nossa jornada.
Ricardo Cavalcante
Presidente da FIEC
Paulo André Holanda Superintendente do Sesi Ceará e Diretor Regional do Senai Ceará
Ana Paula Pinho
Gerente de Educação e Cultura do Sesi Ceara
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.