A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (16) ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes a anulação do acordo de delação premiada do ex-ajudante de ordens, tenente-coronel Mauro Cid . De acordo com os advogados, Cid mentiu durante interrogatório realizado na semana passada e descumpriu as cláusulas de sigilo do acordo, assinado com a Polícia Federal (PF) nas investigações da trama golpista. "O delator mentiu de novo, e tem mentido para acobertar suas sucessivas mentiras e que alcançam também os depoimentos prestados. Os fatos trazidos a público após os interrogatórios são graves, para dizer o mínimo e muito pouco", afirmou. O pedido da defesa de Bolsonaro foi feito após revista Veja publicar que Cid mentiu no depoimento. Durante a oitiva, Mauro Cid foi perguntado pela defesa de Bolsonaro se tinha conhecimento sobre os perfis @gabrielar702 e Gabriela R, no Instagram, que são identificados com mesmo nome da e...
Time do Povo terá oito dias de preparação para o confronto com o Goiás

O Ceará já trabalha de olho na sua estreia no Brasileirão 2024. Na manhã desta sexta-feira, o grupo comandado por Vágner Mancini se reapresentou e realizou o primeiro trabalho 100% voltado para o confronto com o Goiás.
Quem iniciou o último desafio do Time do Povo realizou trabalhos de recuperação física, depois de participar do trabalho de aquecimento com os outros integrantes do elenco profissional.
Aqueles que não entraram em campo na última quarta-feira ou foram acionados durante o confronto participaram de uma atividade tática em campo reduzido. Ao todo, o Ceará terá oito dias de preparação para sua estreia na Série B, marcada para o sábado, 20, às 18h.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.