Pular para o conteúdo principal

MP do Ceará ajuíza ação contra Prefeitura de Campos Sales para anular contratos celebrados sem licitação com escritório de advocacia

  O Ministério Público do Estado do Ceará, por meio da Promotoria de Justiça de Campos Sales, ajuizou, na última sexta-feira (27/06), Ação Civil Pública (ACP) com pedido de tutela de urgência contra a Prefeitura de Campos Sales e o escritório Ribeiro e Duarte Advogados Associados. A ação requer a nulidade de contratos firmados sem licitação e que preveem pagamento total de R$ 225.600,00 em honorários advocatícios. A ação judicial foi ingressada pelo promotor de Justiça Tadeu Furtado, titular da Promotoria, após constatação de irregularidades na contratação direta do escritório para prestação de serviços de advocacia e consultoria jurídica relacionados às Secretarias Municipais de Políticas para a Educação, para a Saúde e de Administração.   Segundo a promotoria, a contratação se deu por meio de inexigibilidade de licitação, sem observância dos critérios legais. Além disso, inspeções realizadas nas referidas secretarias não encontraram comprovação da efetiva pres...

Léo Condé é o novo treinador do Ceará para a temporada 2024

 Profissional é o atual campeão do Campeonato Brasileiro Série B

Foto: Ronald Felipe

O Ceará agiu rápido e acertou, nesta quinta-feira, 27, com um novo treinador para a sequência da temporada 2024. Léo Condé, profissional com passagens por diversos mercados do futebol brasileiro e que conquistou a Série B 2023, comandará o Ceará no decorrer do ano.

Natural de Piau/MG, foi no futebol mineiro que o treinador teve suas primeiras experiências profissionais. Depois de passagens por equipes como Tupi, Ipatinga e Caldense, foi comandando o Sampaio Corrêa que o técnico teve maior destaque pela primeira vez.

Ao fim do trabalho na equipe maranhense, Léo Condé treinou clubes como o Paysandu, o CRB e o Goiás, antes de iniciar no Novorizontino um novo trabalho de destaque. Na equipe paulista, o novo técnico do Ceará conquistou o acesso à Série B no ano de 2022.

Na última temporada, Léo Condé treinou o Vitória/BA na campanha que garantiu o acesso e o título da Série B 2023. Em 2024, o comandante conquistou o Estadual com a equipe rubro-negra.

Léo Condé chega à Capital neste domingo, 30. O contrato do novo treinador terá validade até o fim da Série B 2024. Além do novo técnico, chegam ao Ceará o auxiliar Renatinho e o preparador físico Diego Kami Mura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.