MANIFESTO POLÍTICO RESPEITO DÁ SAMBA O Carnaval é do povo. É arte viva, memória coletiva, comunicação popular e ocupação do espaço público. Quando o povo se encontra para cantar, dançar e celebrar, também está afirmando valores, denunciando injustiças e defendendo direitos. O Respeito Dá Samba nasce como um chamado político e cultural para afirmar que não existe alegria sem respeito e que não existe democracia sem convivência coletiva, diversidade e cuidado. Respeito às pessoas. Respeito às mulheres. Respeito às pessoas com deficiência. Respeito à população LGBTQIA+. Respeito aos povos indígenas e originários. Respeito à população em situação de rua. Respeito às juventudes, aos territórios e à vida. Defender o respeito é também enfrentar a violência em todas as suas formas. A falta de respeito é o primeiro passo da violência, e a violência que começa com palavras, controle e silenciamento pode terminar em agressões e no feminicídio, a forma mais brutal da desigualdade de gênero. ...
NOVIDADES NA SAÚDE
O Radio-Oncologista, do CRIO, Dr. Igor Veras participou como palestrante do Congresso PROS 2024, da Sociedade de Oncologia de Radiação Pediátrica, entre os dias 19 a 22 deste mês em Sydney-Austrália.
O Congresso é um destaque para todos os profissionais envolvidos no uso de radiação no tratamento do câncer infantil. O intuito do evento é buscar melhorias no tratamento de crianças e jovens, otimizar a utilização de todas as formas de tratamento por radiação, braquiterapia e radioterapia melecular, bem como, cuidados mais específicos para cada paciente.
O evento contou com renomados palestrantes de diversos países abordando novos tratamentos e o acesso a radioterapia dos pacientes pediátricos.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.