A Enel, concessionária de energia que atende principalmente a região metropolitana de São Paulo, foi multada em R$ 14 milhões por falhas no fornecimento de energia elétrica ocorridas no final do ano passado . A multa foi aplicada pelo Procon-SP após o recebimento de diversas reclamações de clientes. O Procon informou que a multa se refere a falhas ocorridas entre os dias 21 e 23 de setembro e 8 e 14 de dezembro, quando diversos moradores da Grande São Paulo reclamaram da falta de energia elétrica por um período superior a 48 horas . Segundo o órgão, esse problema infringe o artigo 22 do Código de Defesa do Consumidor que afirma que concessionárias, empresas ou órgãos públicos “são obrigados a fornecer serviços adequados, eficientes, seguros e, quanto aos essenciais, contínuos”. Desde 2019, o Procon já autuou a Enel nove vezes. Em dezembro do ano passado, a Enel já havia sido multado pelo Procon Paulistano , um órgão da prefeitura de São Paulo. A multa apli...
NOVIDADES NA SAÚDE
O Radio-Oncologista, do CRIO, Dr. Igor Veras participou como palestrante do Congresso PROS 2024, da Sociedade de Oncologia de Radiação Pediátrica, entre os dias 19 a 22 deste mês em Sydney-Austrália.
O Congresso é um destaque para todos os profissionais envolvidos no uso de radiação no tratamento do câncer infantil. O intuito do evento é buscar melhorias no tratamento de crianças e jovens, otimizar a utilização de todas as formas de tratamento por radiação, braquiterapia e radioterapia melecular, bem como, cuidados mais específicos para cada paciente.
O evento contou com renomados palestrantes de diversos países abordando novos tratamentos e o acesso a radioterapia dos pacientes pediátricos.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.