A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do 4º Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (4° BPRAIO), realizou, na tarde dessa segunda-feira (30), a prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e posse ilegal de munições. A captura ocorreu no município de Camocim – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.
A ação teve início por volta das 14h30, após denúncias de atividades ilícitas em uma residência localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Camocim. Durante as diligências, a equipe flagrou o momento em que o suspeito arremessou uma bolsa do interior da residência para o telhado.
Após buscas, foram apreendidas 21 munições calibre .380, nove munições calibre .38, um carregador de pistola calibre .40, além de 372 gramas de crack e 41 gramas de cocaína. Também foram apreendidos um celular, um tablet, uma balança de precisão e uma tesoura.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Granja, unidade da PCCE, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munição de arma de fogo. Ele permanece à disposição da Justiça.
* Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE
>>Acesse nosso canal SSPDS-CE Notícias no Whatsapp e fique por dentro dos nossos principais assuntos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.