Pular para o conteúdo principal

*Funarte, em parceria com Laboratório do Futuro, apresenta plataforma Rede das Artes*

*Funarte, em parceria com Laboratório do Futuro, apresenta plataforma Rede das Artes* *Novo ambiente digital busca fortalecer, conectar e difundir as artes brasileiras* Plataforma Rede das Artes Integrantes do Laboratorio do Futuro e da Funarte Lucas Pirola, Aline Vila Real, Renato Ruiz, Ângelo Brayner, Maria Marighella, Léo Lessa, Uirá Porã, Luisa Hardman, Paulo Barros e Laís Santos Presidenta da FUNARTE Maria Marighella Celebrando o Dia Nacional das Artes, 12 de agosto, a Fundação Nacional de Artes (Funarte), em parceria com o Laboratório do Futuro, projeto ligado à Universidade Federal do Ceará (UFC), lança a plataforma digital pública Rede das Artes, uma iniciativa inédita voltada à articulação e difusão da produção artística brasileira, em sua diversidade e abrangência. Com objetivo de construir, de forma colaborativa, um retrato vivo da cena artística nacional,  a plataforma permite o cadastramento de agentes, eventos, espaços, iniciativas e oportunidades das artes do Brasil,...

PMCE prende homem com pistola e fecha ponto de venda de drogas em Boa Viagem

 

Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa segunda-feira (11), na prisão em flagrante de um suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Boa Viagem, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. O homem, de 18 anos, foi capturado em um imóvel situado no bairro Fátima, que funcionava como ponto de venda de entorpecentes. Ele se encontra à disposição da Justiça.

Por volta das 20h30, os militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram informados sobre uma movimentação suspeita próxima a saída para o município de Pedra Branca. Os raianos solicitaram o apoio de equipes da Força Tática e do Policiamento Ordinário Geral (POG) e seguiram até o imóvel indicado.

Durante diligências, os PMs capturaram um suspeito, de 18 anos, que estava em cima de um telhado de um imóvel vizinho. Além disso, foi apreendido uma pistola, 1,2 kg de maconha, 170 g de crack e 11 g de cocaína, além de 55 munições dos calibres .38 e .40, um carregador .40 e quatro aparelhos celulares. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Boa Viagem.

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O caso foi transferido e é investigado pela Delegacia de Boa Viagem, unidade policial que analisa o material apreendido no intuito de capturar outros envolvidos com atividades criminosas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3427-1202 da Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.