Uma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou, nessa segunda-feira (11), na prisão em flagrante de um suspeito de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Boa Viagem, na Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15) do Estado. O homem, de 18 anos, foi capturado em um imóvel situado no bairro Fátima, que funcionava como ponto de venda de entorpecentes. Ele se encontra à disposição da Justiça.
Por volta das 20h30, os militares do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram informados sobre uma movimentação suspeita próxima a saída para o município de Pedra Branca. Os raianos solicitaram o apoio de equipes da Força Tática e do Policiamento Ordinário Geral (POG) e seguiram até o imóvel indicado.
Durante diligências, os PMs capturaram um suspeito, de 18 anos, que estava em cima de um telhado de um imóvel vizinho. Além disso, foi apreendido uma pistola, 1,2 kg de maconha, 170 g de crack e 11 g de cocaína, além de 55 munições dos calibres .38 e .40, um carregador .40 e quatro aparelhos celulares. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Boa Viagem.
O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O caso foi transferido e é investigado pela Delegacia de Boa Viagem, unidade policial que analisa o material apreendido no intuito de capturar outros envolvidos com atividades criminosas.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3427-1202 da Delegacia de Polícia Civil de Boa Viagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.