Escola de Ensino Médio Luís Felipe, comunica à comunidade escolar que as aulas serão retomadas no próximo dia 6 de outubro
NOTA OFICIAL
:
A Escola de Ensino Médio Luís Felipe, comunica à comunidade escolar que as aulas serão retomadas no próximo dia 6 de outubro. Este retorno está sendo cuidadosamente preparado para oferecer acolhimento, cuidado e segurança a todos que fazem parte da nossa escola.
No período de 29 de setembro a 1º de outubro, a escola realizará atividades de apoio psicossocial voltadas a professores e demais servidores, além do planejamento pedagógico para a organização dos espaços e a preparação da rotina escolar. Entre os dias 1º e 3 de outubro, também serão promovidos círculos de diálogo e acolhimento psicossocial com as famílias dos estudantes, conforme cronograma a ser divulgado na próxima semana.
Na retomada das aulas, serão realizados momentos conduzidos por psicólogos, assistentes sociais e professores diretores de turma, garantindo um ambiente de apoio emocional, segurança e escuta sensível para os estudantes.
A EEM Luís Felipe, com o apoio da rede de acolhimento e assistência formada por diversos órgãos e entidades, segue acompanhando de perto os alunos em recuperação e prestando todo o suporte necessário às famílias das vítimas. A escola também reafirma seu compromisso de assegurar a proteção, o bem-estar e o apoio integral a estudantes, profissionais e a toda a comunidade escolar.
Sobral, 27 de setembro de 2025.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.