Aulas são suspensas em escola após aluno ser atacado com estilete em Quixadá, no Ceará Decisão foi tomada pela Seduc após um estudante de 16 anos ser ferido no pescoço dentro da EEMTI Coronel Virgílio Távora; atividades retornam apenas na próxima semana.

A Secretaria da Educação do Ceará (Seduc) suspendeu as aulas da Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Coronel Virgílio Távora, em Quixadá, no Ceará, após um estudante de 16 anos ser atacado com um estilete por outro aluno dentro da unidade escolar. As atividades presenciais estarão interrompidas nesta quinta-feira (14) e sexta-feira (15), enquanto a escola funcionará apenas para atividades administrativas internas.
A suspensão ocorre depois da repercussão do caso registrado no início da tarde desta quarta-feira (13), no Centro de Quixadá, no Sertão Central do Ceará. O adolescente ferido sofreu um corte na região do pescoço e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim.
Gcnais
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.