Pular para o conteúdo principal

Policiais militares recuperam motocicleta clonada e conduzem mulher à delegacia em Fortaleza

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma equipe da 2ª Companhia do 1º Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (2ª Cia/ 1º BPRaio), recuperou uma motocicleta com sinais de clonagem na tarde dessa terça-feira (3), no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza. A ação ocorreu durante patrulhamento da Operação Orla Segura. Uma mulher, que conduzia a moto, foi apresentada na delegacia. Após informações repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre um veículo suspeito trafegando em direção ao bairro Aldeota, os militares iniciaram diligências. A moto foi localizada na Avenida Barão de Studart. Durante a vistoria, a composição constatou que o veículo apresentava sinais de adulteração no chassi, além de registro de roubo/ furto. A condutora, de 36 anos, e a motocicleta apreendida foram apresentadas no 4º Distrito Policial, onde a autoridade policial determinou a instauração de inquérito por portaria para apuração dos fato...

PMCE recupera objetos furtados e conduz casal suspeito em Horizonte

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de uma equipe da 1ª Companhia do 25º Batalhão de Polícia Militar, recuperou objetos furtados e conduziu um homem de 41 anos e uma mulher de 23 anos à delegacia, na noite dessa terça-feira (3), no bairro Mangueiral, em Horizonte.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais militares foram informados pelo pai do suspeito que o filho havia chegado à residência com objetos domésticos de origem desconhecida. Na ocasião, os militares tomaram conhecimento de um furto ocorrido horas antes em uma residência localizada no bairro Centro, no mesmo município.

Conforme as informações apuradas, imagens de câmeras de segurança registraram um casal utilizando uma motocicleta para realizar o transporte dos objetos subtraídos da residência da vítima. A partir das imagens, os policiais reconheceram os suspeitos presentes no local abordado.

Entre os itens recuperados estavam um televisor de 43 polegadas, aparelho de som, gabinete de computador, monitor, teclado, mouse, caixas de som, nobreak, DVR, aspirador de pó, ventiladores, botijão de gás, faqueiro, sapatos e outros objetos domésticos e eletrônicos.

A motocicleta utilizada na ação criminosa, assim como os capacetes usados pelos suspeitos, também foram apreendidos. A vítima compareceu à unidade policial e reconheceu os bens recuperados.

O casal e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde o caso foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

O homem possui antecedentes criminais por roubo, tentativa de roubo e tentativa de homicídio. A mulher por Ato Infracional ao crime de tráfico de drogas e por tentativa de furto.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Comentários