Uma equipe da Força Tática do 6° Batalhão de Polícia Militar (6°BPM) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) aprendeu um adolescente de 16 anos e dois adultos, de 20 e 19 anos, na manhã desta quarta-feira (30). No momento da abordagem, o trio estava em posse de três facas. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foram autuados. A equipe estava nas proximidades do terminal do Siqueira quando visualizou três indivíduos andando apressadamente. Com a aproximação dos policiais eles passaram a correr, tentando fugir. Prontamente foram interceptados e abordados. Com cada um deles foi encontrada uma faca. O trio foi conduzido à DCA, onde os adultos foram autuados por associação criminosa e corrupção de menores e o adolescente por ato infracional análogo ao crime de associação criminosa Assessoria de Comunicação da PMCE
Ação vai oferecer, até 30 deste mês, empreendimentos com preços diferenciados
Com objetivo de possibilitar a compra de imóveis para residência ou investimento, a Moura Dubeux promove em Fortaleza o Black Week MD. A iniciativa segue até o dia 30 de novembro com condições especiais e exclusivas para o período de campanha, que pode ser conferida na diretamente na loja Moura Dubeux do RioMar Fortaleza e nas imobiliárias parceiras.
Estarão disponíveis algumas unidades com condições especiais nos empreendimentos em estoque e que já estão prontos para morar. Os imóveis serão comercializados a preços diferenciados e convidativos. ”É uma oportunidade para quem estiver em busca de investimento ou moradia em áreas valorizadas e com unidades com qualidade”, defende o diretor regional da Moura Dubeux, Fernando Amorim.
Uma das opções é o recém-entregue Green Village, localizado no bairro Joaquim Távora, o empreendimento tem duas torres e possui unidades de 55 a 70 m² com dois ou três quartos, além de área de lazer completa. Há oportunidades em vários outros bairros da capital cearense como no bairro de Fátima, o Première Place, na Parquelândia, o Via Parque, no Guararapes, o Nature e no Meireles, o Humberto Fontenele. O empresarial Quartier, localizado no Cambeba, também oferecerá descontos nas suas unidades comerciais.