Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Posto de atendimento do Detran é inaugurado no Shopping Iguatemi Fortaleza

R MVS8748

Esta é a segunda unidade do Detran inaugurada em um shopping de Fortaleza. Em setembro de 2016, foi inaugurado o posto Detran no Shopping RioMar, substituindo o antigo Detran da Avenida Santos Dumont



R MVS8779
O fortalezense adquiriu mais uma opção para recorrer a serviços do Departamento Estadual de Trânsito. Na manhã desta terça-feira (10), foi inaugurado o posto do Detran no Shopping Iguatemi Fortaleza. Localizada na Alameda de Serviços do centro comercial, o novo espaço tem a capacidade de atendimento diário para até 500 usuários e funcionará de segunda-feira a sexta-feira, de 10h às 17h. A instalação substituirá os serviços de habilitação da unidade Cocó.

A abertura do posto contou com solenidade presidida pelo governador Camilo Santana, que esteve no Iguatemi acompanhado do secretário das Cidades, Lúcio Gomes, do senador Tasso Jereissati e do superintendente do Detran, Igor Ponte. Para o governador do Ceará, o principal ganho com a inauguração é a maior eficiência na prestação de serviços do órgão aos cidadãos da Capital.

R MVS8760
"Aqui a população vai ter mais comodidade, mais conforto, vai conseguir dividir as suas atividades de uma melhor forma. O Detran tem investido cada vez mais no sentido de levar o serviço mais próximo e com mais facilidades para a população. Quero registrar a parceria que nós temos com o shopping Iguatemi. A tendência é unificar cada vez mais serviços para atender Fortaleza", afirmou Camilo Santana.

R MVS8685
Esta é a segunda unidade do Detran inaugurada em um shopping de Fortaleza. Em setembro de 2016, foi inaugurada pelo Governo do Ceará o posto Detran no Shopping RioMar, que assumiu os serviços do antigo Detran da Avenida Santos Dumont. De lá para cá, os atendimentos aumentaram em 20% (passando de 8 mil/mês para 10 mil/mês).

"Esse é um conceito novo que a gente implantou a partir do ano passado e que tem sido muito bem recebido pela população. A junção de serviços do Detran com outros, como banco, lojas, facilitando a vida do cidadão na resolução das suas pendências. E no posto funcionam todos os serviços do Detran. Estamos muito contentes de fazer esse trabalho dentro de um dos principais centros comerciais da cidade", disse o superintendente do Detran no Ceará, Igor Ponte.

R MVS8655
Além do espaço moderno, ressalta o superintendente, a tecnologia da informação, com agendamento de serviços online, dentre outras ferramentas, permitirá mais agilidade e qualidade no atendimento das novas unidades. Será ofertado o agendamento da vistoria, através do site do órgão(http://central.detran.ce.gov.br/). O proprietário de veículo que for realizar a vistoria agendada terá direito à franquia do estacionamento.

O secretário das Cidades, Lúcio Gomes, celebrou a concretização de mais um posto do departamento aberto e lembrou dos investimentos do Governo do Ceará em prestação de serviços aos cearenses. "O espaço aqui no Iguatemi é mais um dos tantos espaços que o Governo do Estado tem entregue a população nos últimos anos. Isso é o resultado do trabalho preocupado com a cidadania", ressaltou.

Presente no evento, o senador Tasso Jereissati enfatizou a parceria com o governador Camilo Santana para o desenvolvimento de novas estruturas que representam atendimento aos fortalezenses. "A vinda do Detran para este espaço representa ganho em segurança, acesso fácil, e que torna o Iguatemi um centro de serviços completo. Da compra, do lazer, do entretenimento, da prestação de serviço com qualidade".

O novo posto ofertará serviços de: obtenção da primeira CNH; primeiro emplacamento de veículo; primeiro emplacamento de veículo; transferência e vistoria de veículos; exame de legislação; exame médico; exame psicotécnico; biometria (captura de foto do rosto e das digitais); e emissão da Permissão Internacional para Dirigir - PID.

Comodidade no dia a dia

R MVS8667

A presença do Departamento de Trânsito em dois grandes shopping centers da capital cearense traz ao fortalezense a praticidade de dispor do serviço com uma melhor logística no cotidiano. O estudante de medicina Kairone Bezerra, de 27 anos, utilizou durante anos os serviços do antigo Detran da Avenida Santos Dumont. Hoje, aciona o posto localizado no Shopping RioMar. Para ele, trata-se de uma ação relevante e que traz benefícios tanto para a área comercial quanto para a população.

"O shopping é um local feito para diversos segmentos. E o Detran vem para contemplar a área de serviço, colocando o órgão perto de um centro que tem por perto entretenimento, lazer, comércio, dentre outros afins", argumentou o universitário.

R MVS8662
Funcionário do Detran, Amadeus Macedo, de 22 anos, trabalha na sede do departamento em Fortaleza, localizada no bairro Maraponga. "O Iguatemi é um lugar que sempre tem muita gente e muito movimento. Para o motorista que quer resolver alguma coisa, é algo muito prático no deslocamento. É uma boa ideia trazer o Detran para o shopping", observou.







10.01.2017

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.