sábado, 4 de fevereiro de 2017

SKOL convida o folião cearense a aproveitar o Ciclo Carnavalesco mais democrático que Fortaleza já viu

O Pré-Carnaval de Fortaleza já começou e a SKOL vai trazer para o Ciclo Carnavalesco o convite ao folião a sair do lugar comum e da mesmice, apresentando o conceito que “Redondo é sair do seu quadrado”. A marca será novamente a cerveja oficial da festa promovida pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria da Cultura (Secultfor). A programação, que teve início na última sexta (28/01), segue até a terça de carnaval, 28 de fevereiro. “Esse ano a SKOL quer proporcionar o melhor Circuito Carnavalesco que Fortaleza já viu! Queremos um carnaval de rua que incentive as pessoas a abrir a cabeça para o novo, derrubando todas as barreiras com um mesmo objetivo: alegria e diversão. A SKOL é uma cerveja conectada às pessoas de atitude jovem, é democrática e não poderíamos ficar de fora dessa festa”, comemora o diretor da Regional Norte da Ambev, André Macatrão. O anúncio oficial foi feito pelo Secretário da Cultura de Fortaleza, Evaldo Lima, nesta sexta (03).

Além do Ciclo Carnavalesco da Prefeitura, a SKOL também estará presente no Circuito Dragões do Mar, nos Bloquinhos de Verão do Terminal Marítimo de Passageiros e Carnaval PDD. Outro grande foco de atuação da marca é a viabilização da estrutura de apresentação mais de 20 blocos que desfilarão na cidade e dos 200 vendedores ambulantes cadastrados pela Prefeitura e a campanha de Consumo Responsável de álcool.

Trenzinho SKOL da Folia

Entre as ações que a marca vai trazer para o público, está o Trenzinho SKOL da Folia, que conectará os principais polos Circuito Carnavalesco da capital cearense. “O Ciclo de Fortaleza espalha festas por todas as partes da cidade e, às vezes, fica difícil acompanhar. Por isso a SKOL vai disponibilizar para os foliões, durante o pré-carnaval, o Trenzinho SKOL da Folia, com capacidade para até 50 pessoas, e que fará o traslado gratuito entre os principais locais de festa no Centro de Fortaleza e Praia de Iracema”, explica o Gerente de Marketing da Regional Norte da SKOL, Thiago Espíndola. O trenzinho funcionará entre 18h e 21 horas com saídas na Praça do Ferreira e Aterrinho da Praia de Iracema.

Blocos de Carnaval e vendedores ambulantes


Pela primeira vez, a marca apoiará mais de 20 blocos e agremiações presentes nas programações de Pré e Carnaval. “Queremos proporcionar um carnaval de rua bonito, democrático e acessível para todos. São blocos dos mais diferentes perfis e públicos e se apresentando em todos os polos de festa. Por meio desse apoio, nós estamos convidando a todos a aproveitar o melhor carnaval de onde estiverem, pois sempre haverá festa por perto. Vamos quebrar todos os padrões e surpreender o consumidor brasileiro fazendo o maior carnaval que Fortaleza já viu”, comemora Espíndola.

Além dos blocos, a SKOL também continuará com a política de apoio aos mais de 200 vendedores ambulantes cadastrados pela Prefeitura de Fortaleza e que irão trabalhar durante os dias de festa. A marca vai entregar para cada trabalhador um kit SKOL, com material de divulgação com identidade visual da marca, colete, isopor, boné e precificador, além de produtos em quantidade suficiente para atender os foliões durante toda a programação e com a possibilidade de adquiri-los diretamente com a Ambev. Os consumidores terão acesso às marcas mais queridas pelos cearenses.

Consumo responsável

Redondo é sair do Seu Quadrado sim, mas com responsabilidade. Por isso, durante os festejos carnavalescos, a marca promoverá uma campanha educativa de conscientização por meio de painéis a serem dispostos ao longo do percurso dos blocos nos polos carnavalescos, orientando os brincantes a não consumirem bebidas alcóolicas se forem menores de idade, se estiverem dirigindo e/ou em excesso. Além disso, faixas com as mensagens serão expostas nos palcos do Aterrinho e Praça do Ferreira. "Temos o compromisso de estar presente na maior festa do Brasil, mas com muita responsabilidade e levando as nossas mensagens de consumo correto para os foliões. Queremos uma festa bonita e tranquila, que é aquilo que o nosso consumidor espera”, ressalta Macatrão.

Sobre a SKOL

A SKOL é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia de estar sempre à frente que a SKOL mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado. Em 2017, apresentou ao mercado o estímulo “Redondo é Sair do Seu Quadrado”.

·      Ciclo Carnavalesco Fortaleza 2017


Datas: de 28 de Janeiro a 28 de Fevereiro
Locais: Aterro e Aterrinho da Praia de Iracema, Estoril, Mercado dos Pinhões; Largo da Mocinha; Circuito Dragão do Mar; Terminal Marítimo de Passageiros, Praça do Ferreira, Avenida Domingos Olímpio e Porto das Dunas (Carnaval).
Enviar

Deixe seu comentário: