Pular para o conteúdo principal

*O Natal da Cearensidade*

O tema do Ceará Natal de Luz 2024 já foi escolhido! “Será o Natal da cearensidade”, destaca Assis Cavalcante, presidente da CDL de Fortaleza, idealizadora do evento. O mote promete ressaltar a originalidade e a criatividade do povo cearense, em suas mais diversas manifestações culturais. Neste ano, os signos visuais da tradição natalina estarão em harmonia com referências típicas do Estado, como artesanato, xilogravura, cordel etc. “Vai ser um verdadeiro Natal para chamar de nosso, pois vamos celebrar esse momento tão especial com o que temos de melhor: o jeito cearense de ser”, explica Assis Cavalcante.

SKOL convida o folião cearense a aproveitar o Ciclo Carnavalesco mais democrático que Fortaleza já viu

O Pré-Carnaval de Fortaleza já começou e a SKOL vai trazer para o Ciclo Carnavalesco o convite ao folião a sair do lugar comum e da mesmice, apresentando o conceito que “Redondo é sair do seu quadrado”. A marca será novamente a cerveja oficial da festa promovida pela Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria da Cultura (Secultfor). A programação, que teve início na última sexta (28/01), segue até a terça de carnaval, 28 de fevereiro. “Esse ano a SKOL quer proporcionar o melhor Circuito Carnavalesco que Fortaleza já viu! Queremos um carnaval de rua que incentive as pessoas a abrir a cabeça para o novo, derrubando todas as barreiras com um mesmo objetivo: alegria e diversão. A SKOL é uma cerveja conectada às pessoas de atitude jovem, é democrática e não poderíamos ficar de fora dessa festa”, comemora o diretor da Regional Norte da Ambev, André Macatrão. O anúncio oficial foi feito pelo Secretário da Cultura de Fortaleza, Evaldo Lima, nesta sexta (03).

Além do Ciclo Carnavalesco da Prefeitura, a SKOL também estará presente no Circuito Dragões do Mar, nos Bloquinhos de Verão do Terminal Marítimo de Passageiros e Carnaval PDD. Outro grande foco de atuação da marca é a viabilização da estrutura de apresentação mais de 20 blocos que desfilarão na cidade e dos 200 vendedores ambulantes cadastrados pela Prefeitura e a campanha de Consumo Responsável de álcool.

Trenzinho SKOL da Folia

Entre as ações que a marca vai trazer para o público, está o Trenzinho SKOL da Folia, que conectará os principais polos Circuito Carnavalesco da capital cearense. “O Ciclo de Fortaleza espalha festas por todas as partes da cidade e, às vezes, fica difícil acompanhar. Por isso a SKOL vai disponibilizar para os foliões, durante o pré-carnaval, o Trenzinho SKOL da Folia, com capacidade para até 50 pessoas, e que fará o traslado gratuito entre os principais locais de festa no Centro de Fortaleza e Praia de Iracema”, explica o Gerente de Marketing da Regional Norte da SKOL, Thiago Espíndola. O trenzinho funcionará entre 18h e 21 horas com saídas na Praça do Ferreira e Aterrinho da Praia de Iracema.

Blocos de Carnaval e vendedores ambulantes


Pela primeira vez, a marca apoiará mais de 20 blocos e agremiações presentes nas programações de Pré e Carnaval. “Queremos proporcionar um carnaval de rua bonito, democrático e acessível para todos. São blocos dos mais diferentes perfis e públicos e se apresentando em todos os polos de festa. Por meio desse apoio, nós estamos convidando a todos a aproveitar o melhor carnaval de onde estiverem, pois sempre haverá festa por perto. Vamos quebrar todos os padrões e surpreender o consumidor brasileiro fazendo o maior carnaval que Fortaleza já viu”, comemora Espíndola.

Além dos blocos, a SKOL também continuará com a política de apoio aos mais de 200 vendedores ambulantes cadastrados pela Prefeitura de Fortaleza e que irão trabalhar durante os dias de festa. A marca vai entregar para cada trabalhador um kit SKOL, com material de divulgação com identidade visual da marca, colete, isopor, boné e precificador, além de produtos em quantidade suficiente para atender os foliões durante toda a programação e com a possibilidade de adquiri-los diretamente com a Ambev. Os consumidores terão acesso às marcas mais queridas pelos cearenses.

Consumo responsável

Redondo é sair do Seu Quadrado sim, mas com responsabilidade. Por isso, durante os festejos carnavalescos, a marca promoverá uma campanha educativa de conscientização por meio de painéis a serem dispostos ao longo do percurso dos blocos nos polos carnavalescos, orientando os brincantes a não consumirem bebidas alcóolicas se forem menores de idade, se estiverem dirigindo e/ou em excesso. Além disso, faixas com as mensagens serão expostas nos palcos do Aterrinho e Praça do Ferreira. "Temos o compromisso de estar presente na maior festa do Brasil, mas com muita responsabilidade e levando as nossas mensagens de consumo correto para os foliões. Queremos uma festa bonita e tranquila, que é aquilo que o nosso consumidor espera”, ressalta Macatrão.

Sobre a SKOL

A SKOL é a cerveja líder no mercado e atua com pioneirismo, irreverência, espírito jovem, buscando sempre surpreender o consumidor com ações inovadoras. É por meio de uma estratégia de estar sempre à frente que a SKOL mantém sua identidade e maior proximidade com seu público antecipando tendências no mercado. Em 2017, apresentou ao mercado o estímulo “Redondo é Sair do Seu Quadrado”.

·      Ciclo Carnavalesco Fortaleza 2017


Datas: de 28 de Janeiro a 28 de Fevereiro
Locais: Aterro e Aterrinho da Praia de Iracema, Estoril, Mercado dos Pinhões; Largo da Mocinha; Circuito Dragão do Mar; Terminal Marítimo de Passageiros, Praça do Ferreira, Avenida Domingos Olímpio e Porto das Dunas (Carnaval).

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.