Atacante tem 39 gols com a camisa do Mais Querido Link para compartilhamento: Copiar Ceará SC O Ceará anuncia a contratação da atacante Michele Carioca para a disputa do Campeonato Cearense Feminino 2025. Maior artilheira da história do Ceará, com 39 gols, a atleta de 35 anos chega ao Time do Povo com contrato até o final da temporada, após conquistar o título do Campeonato Brasiliense Feminino pelo Minas Brasília/DF. Revelada pelo América/RJ, a centroavante passou por Ferroviária/SP antes de chegar ao São José/SP, clube que defendeu por nove temporadas, conquistando títulos expressivos, como o bicampeonato da Copa do Brasil em 2012 e 2013, o bicampeonato da Libertadores em 2013 e 2014 e o Campeonato Internacional de Clubes Feminino de 2014. Antes de chegar ao Ceará em 2020, a atleta ainda teve passagem pelo Flamengo/RJ. Michele Carioca retorna ao Time do Povo após quase quatro anos. No clube cearense, onde atingiu status de ídola, a atacante conquistou o Campeonato ...
Quase dois anos se passaram, e ninguém sabe ainda o que provocou o acidente com o helicóptero do Ciopaer, em dezembro do ano passado. Dois oficiais e um soldado da Polícia Militar morreram no acidente, e até agora a Base Aérea espera o relatório com o resultado das investigações. Quase um ano depois, as causas do acidente com o helicóptero do Ciopaer ainda são um mistério.No dia 29 de dezembro de 2005, a aeronave caiu na pista da Base Aérea quando se preparava para pousar e tentou recuperar altura novamente. No acidente morreram o piloto, major Lindemberg Austregésilo Andrade, a major do Corpo de Bombeiros Rosana Buson, grávida de três meses. E o soldado da Polícia Militar Roberto Pacheco da Costa. Saíram feridos o sargento PM José Junior Lopes de Souza, e o soldado PM Burton Davys Gomes que já treina para voltar ao trabalho.A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) já concluiu o relatório. Na comissão que participou da investigação do acidente, médicos, psicólogos e policiais militares do Ceará, todos presididos por um oficial de pernambuco. O documento, resultado do levantamento da Anac, foi encaminhado para o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), em Brasília, que depois de uma análise, vai fazer um relatório final sobre o caso. A Base Aérea não se pronuncia, mas também espera uma resposta para o que aconteceu dentro do seus muros. Para o diretor do Ciopaer, coronel William Alves Rocha, o relatório não deve servir para apontar culpados, mas para entender o que saiu errado e evitar novos acidentes da mesma natureza.Amanhã você vai saber como estão os sobreviventes desse acidente com o helicóptero do Ciopaer.
Comentário: As informações acima foram veiculadas na TV Verdes Mares. Dados complementares e não oficiais revelam que a causa do acidente foi falha humana, sobretudo, cometida pelo Major Limdemberg, que segundo conhecidos do militar, ele costumava fazer manobras arriscadas. Quem descartou a falha mecânica foi o oficial de pernambuco, que na época trabalhava no Departamento de Aviação Civil - DAC, dizendo que a parte mecânica da aeronave estava intacta. Os destroços do avião foram analisados em São José dos Campos. Resta a ANAC entregar o laudo à Polícia Militar, que por sua vez, deve esclarecer esse fato.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.