Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil apreende 457 peças de roupas e prende dupla no Centro de Fortaleza

  Em desfavor da dupla, haviam três mandados de prisão. Um dos alvos é apontado por ser partícipe do assalto ao Banco Central do Ceará, em 2005 Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quarta-feira (17), na prisão de dois homens, de 44 e 46 anos, por força de cumprimento de três mandados de prisão preventiva e de sentença condenatória. A dupla foi capturada no Centro de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), momento em que estavam em posse de peças de roupas de origem duvidosa. Nesta sexta-feira (19), os policiais civis ouviram o proprietário das roupas, que teve o material restituído. As diligências, por meio do 34º Distrito Policial (DP), iniciaram logo que os policiais civis tomaram conhecimento de que um grupo estava realizando furtos em estabelecimentos comerciais, localizados na Avenida José Avelino, no bairro Centro. De posse das informações, as equipes se deslocaram para o local, onde abordaram dois homens em atitude suspeita. De acordo co

BLOG ABRE ESPAÇO PARA DIREITO DE RESPOSTA...

Prezado Marcellus Rocha,

Estamos encaminhando nota de esclarecimento enviada ao jornalista e responsável pelo site Ceará Agora, Donizete Arruda.
Observamos que você extraiu o comentário sobre o deputado Eunício Oliveira do próprio site e por isso, estamos expondo através da assessoria de imprensa
a realidade dos fatos. Estamos também enviando na íntegra a matéria do Jornal Estadão a qual é feita referência, já que somente assim podemos comprovar que não há nenhuma afirmação ou do jornalista ou do próprio deputado Eunício Oliveira em relação ao nome que irá ocupar a segunda vaga ao senado federal, muito menos, a existência de alguma interferência feita nesse sentido.Na certeza de estar colaborando com as informações postadas no seu site, nos colocamos a disposição para qualquer outro esclarecimento que possa surgir.


"Senhor Donizete,
a assessoria de imprensa do deputado Eunício Oliveira faz uso do direito de resposta para esclarecer comentários a respeito do parlamentar, veiculados no site Cearáagora. Mais uma vez, erradamente, você inventa, intriga e atribui fatos inexistentes em cima de matérias que nada tem a ver com declarações feitas pelo deputado Eunício Oliveira. Para que você fique informado, o deputado Eunício não veta nenhum nome, dentro ou fora do PT, para a disputa ao senado, muito menos o Ministro da Previdência Social, José Pimentel, por quem Eunício tem reiterado publicamente apreço e admiração pelo trabalho exercido como homem público. Novamente você utiliza matérias para distorcer a verdade.
Como afirmado anteriormente, o PMDB do Ceará e o deputado Eunício Oliveira não são responsáveis por qualquer interferência política nesse processo.
Em complemento aos seus comentários, também asseguramos que não existe uma, duas ou demais hipóteses para a candidatura do deputado Eunício Oliveira nas eleições de 2010. A única verdade é que: Eunício sairá candidato ao Senado Federal pelo Ceará, de acordo com o que foi decidido durante convenção do PMDB, acatando uma proposta do deputado estadual Domingos Filho e do deputado federal Mauro Benevides, onde os membros da agremiação escolheram, por aclamação, o deputado Eunício Oliveira como postulante a essa vaga, sendo esta uma questão irreversível.
Lembramos também que o Governador Cid Gomes e os partidos que compõe a base de apoio a sua reeleição, tem assumido publicamente o nome do deputado Eunício Oliveira como candidato certo a ocupar uma das vagas ao Senado. Inexistindo qualquer intriga ou comentário na base aliada sobre esse assunto, como você maldosamente insiste em dizer.
Fazendo uso do direito de resposta como permite a Lei de Imprensa, e na certeza de estarmos assumindo um compromisso com a verdade e com a ética, solicitamos a publicação da nota na íntegra".

Assessoria de Comunicação
Câmara dos Deputados
Praça dos Três Poderes - Gabinete 244 - Anexo IV
CEP: 70160-900 - Brasília (DF)
Fone: (61) 3215.5244
EMAIL: dep.euniciooliveira@camara.gov.br



Matéria Jornal Estadão - 30/08/2009
PMDB liga apoio a Dilma a caminho livre nos Estados
Em reunião com Lula, peemedebistas concluíram que situação é desconfortável, mas não incontornável

A aliança entre PT e PMDB que vem sendo costurada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva visa a dividir o butim federal e regional nas eleições do ano que vem. Pelos planos já traçados até agora, Lula e o PT receberiam o apoio do PMDB para a candidatura da ministra Dilma Rousseff à Presidência. Em troca, nos Estados os petistas pregariam o voto nos candidatos peemedebistas para a eleição de governador onde a situação for favorável ao parceiro.
"O PT tem um projeto: eleger a ministra Dilma; o PMDB topa participar desse projeto. Mas, se a prioridade é eleger a ministra, queremos respeito à nossa prioridade absoluta, que são as nossas lideranças regionais", diz o líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN).
Na segunda-feira, com o presidente licenciado do PMDB e presidente da Câmara, Michel Temer (SP), Henrique Alves esteve com Lula, em São Paulo, para dar continuidade às negociações a respeito da coligação. Os dois mostraram ao presidente o mapa da convivência entre os dois partidos em todos os Estados. A situação é desconfortável, mas não incontornável, concluíram os três. Para tanto, Lula terá de enquadrar o PT em vários Estados, como no Rio, em que o prefeito de Nova Iguaçu, o petista Lindberg Farias, insiste em disputar com o governador Sérgio Cabral, do PMDB; ou no Ceará, em que o ministro da Previdência, José Pimentel, do PT, quer disputar o Senado.O pré-acordo no Ceará é para que os petistas apoiem o deputado Eunício Oliveira, do PMDB, na disputa para o Senado, em pagamento pelo apoio dos peemedebistas a Inácio Arruda, do PC do B, em 2006. A outra vaga, por força das questões que envolvem a política cearense, é do tucano Tasso Jereissati, que tem o apoio do governador Cid Gomes (PSB), candidato de Lula e do PMDB à reeleição. No Rio, Lula terá de afastar Lindberg; no Ceará, Pimentel. Isso não é problema. De acordo com auxiliares, o presidente topa não só essas missões, mas todas as outras em que tiver de mover o PT para fechar aliança.

ENCONTROS

PT e PMDB estão animados com a possibilidade de fechar mesmo a coligação. Tanto é que ficou combinado com Lula que de 15 em 15 dias Temer e Henrique Alves vão se reunir com o presidente do PT, deputado Ricardo Berzoini (SP), e com o líder do partido na Câmara, Cândido Vaccarezza (SP). Nos encontros, vão avaliar sempre o andamento das negociações Estado por Estado, desistências e resistências, onde dá para resolver por eles mesmo e onde será preciso chamar Lula para dar um jeito na situação.No encontro de segunda-feira passada com Lula, Temer e Henrique Alves foram muito claros. Se o PT quer eleger a ministra Dilma, terá todo apoio do PMDB onde for possível, mas o partido exige a contrapartida petista a seus candidatos. Lula comentou que já tinha demonstrado o quanto luta pela coligação, ao trabalhar intensamente para livrar o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), dos 11 pedidos de processo por quebra de decoro parlamentar abertos contra ele.Os dois lados concordaram que não será possível fechar 100% do PMDB a favor de Dilma, o que não é novidade, já que os peemedebistas sempre ficaram rachados em todas as eleições diretas à Presidência na fase pós-redemocratização, desde a de 1989, vencida por Fernando Collor. Naquele ano, o partido disputou a eleição com Ulysses Guimarães, mas a maioria apoiou Collor. Em 1994, o candidato foi Orestes Quércia, que ficou em quarto lugar. A partir daí, o PMDB desistiu de lançar candidato próprio.Um dos grandes problemas identificados pelos idealizadores da aliança está justamente em Quércia. Ele vai apoiar o tucano José Serra, enquanto Temer estará ao lado de Dilma, talvez até na condição de vice na chapa PT-PMDB. Também não há possibilidade de aliança no Acre, Distrito Federal, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.Na Bahia, a situação é muito difícil, visto que o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, e o governador do Estado, Jaques Wagner (PT), romperam politicamente e o PMDB saiu do governo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.