Um apostador de Campinas (SP) acertou sozinho as seis dezenas do concurso 2.717 da Mega-Sena, sorteadas nesta quinta-feira (25), no Espaço da Sorte, em São Paulo. Ele vai receber o prêmio de R$ 5.581.371,93. Segundo a Caixa, a aposta foi feita em canais eletrônicos. Os números sorteados foram: 06 - 22 - 34 - 36 - 44 - 50 A quina teve 31 apostas ganhadoras e cada uma vai receber R$ 52.426,96. Já a quadra registrou 1.883 apostas vencedoras, e cada ganhador receberá um prêmio de R$ 1.233,01. O próximo sorteio da Mega-Sena será no sábado (27), com prêmio estimado em R$ 3 milhões. As apostas para o próximo concurso podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio, nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em todo o país ou pela internet. Edição: Sabrina Craide
"As montadoras chinesas preparam seu desembarque no mercado brasileiro. Além da Chery, que acaba de lançar o utilitário esportivo Tiggo no País, a Build Your Dreams (BYD) e a Jianghuai Automotive Co. (JAC) têm planos concretos para entrar no Brasil nos próximos dois anos. Um escritório de advocacia brasileiro está assessorando outras duas fabricantes de caminhões chinesas, mas não revelou os nomes.
Na disputa pela localização da Chery, o Ceará continua no páreo para abrigar o empreendimento chinês, segundo informou o presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado (Adece), Antônio Balhmann. "O mais importante é que o Ceará é alternativa de localização não só para a Chery, mas como para todas as montadoras chinesas que estão de olho no Brasil", emendou. A indústria chinesa tem porte para empregar entre 10 mil a 11 mil funcionários, quando em operação.
.: Chery pode empregar até 11 mil pessoas no Ceará
Diferencial é o preço: QQ, compacto simples, custa apenas R$ 8,8 mil
O grande diferencial das montadoras chinesas promete ser o preço. Na China, a JAC vende o Tongyue, motor 1.3, pelo equivalente a R$ 15 mil, enquanto o F3, da BYD, motor 1.5, sai por R$ 20 mil. O Tiggo, da Chery, é vendido hoje por R$ 49,9 mil no Brasil, mas custa R$ 26 mil na China. A montadora também quer trazer para o País o QQ, um compacto simples, motor 0.8, que custa apenas R$ 8,8 mil na China
Rio, Bahia e Ceará disputam essas montadoras
As montadoras chinesas estudam o mercado brasileiro há algum tempo. Agora, conversam com os Estados para obter vantagens fiscais. Segundo o embaixador do Brasil na China, Clodoaldo Hugueney, Rio, Bahia e Ceará disputam essas montadoras.
Presentes no Brasil desde a década de 50 e donas de um lobby poderoso, as montadoras europeias e americanas vão tentar dificultar o desembarque das marcas chinesas. Mais recentemente, também se instalaram no País montadoras coreanas e japonesas."
Fonte:Portal Verdes Mares,com informações da Agência Estado
Na disputa pela localização da Chery, o Ceará continua no páreo para abrigar o empreendimento chinês, segundo informou o presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado (Adece), Antônio Balhmann. "O mais importante é que o Ceará é alternativa de localização não só para a Chery, mas como para todas as montadoras chinesas que estão de olho no Brasil", emendou. A indústria chinesa tem porte para empregar entre 10 mil a 11 mil funcionários, quando em operação.
.: Chery pode empregar até 11 mil pessoas no Ceará
Diferencial é o preço: QQ, compacto simples, custa apenas R$ 8,8 mil
O grande diferencial das montadoras chinesas promete ser o preço. Na China, a JAC vende o Tongyue, motor 1.3, pelo equivalente a R$ 15 mil, enquanto o F3, da BYD, motor 1.5, sai por R$ 20 mil. O Tiggo, da Chery, é vendido hoje por R$ 49,9 mil no Brasil, mas custa R$ 26 mil na China. A montadora também quer trazer para o País o QQ, um compacto simples, motor 0.8, que custa apenas R$ 8,8 mil na China
Rio, Bahia e Ceará disputam essas montadoras
As montadoras chinesas estudam o mercado brasileiro há algum tempo. Agora, conversam com os Estados para obter vantagens fiscais. Segundo o embaixador do Brasil na China, Clodoaldo Hugueney, Rio, Bahia e Ceará disputam essas montadoras.
Presentes no Brasil desde a década de 50 e donas de um lobby poderoso, as montadoras europeias e americanas vão tentar dificultar o desembarque das marcas chinesas. Mais recentemente, também se instalaram no País montadoras coreanas e japonesas."
Fonte:Portal Verdes Mares,com informações da Agência Estado
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