Pular para o conteúdo principal

Atlético-MG arranca empate com Del Valle pela Sul-Americana Galo volta a enfrentar equatorianos em busca de vaga na final

  Com um gol de Dudu, nos acréscimos do segundo tempo, o Atlético-MG arrancou um empate de 1 a 1 com o Independiente del Valle (Equador), na noite desta terça-feira (21) no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, na partida de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Graças a este resultado, o Galo precisa de apenas uma vitória simples para avançar para a decisão da competição. A equipe mineira volta a medir forças com os equatorianos na próxima terça-feira (28), a partir das 21h30 (horário de Brasília), em Belo Horizonte. Atuando fora de casa, o Atlético-MG saiu em desvantagem. Logo aos seis minutos do primeiro tempo o árbitro marcou pênalti em falta cometida dentro da área por Ruan em cima de Patrik Mercado. O meia Junior Sornoza bateu com categoria e não deu chances ao goleiro Everson. O time do técnico Jorge Sampaoli não se omitiu na partida e buscou o empate até o final. E ele veio já aos 45 minutos da etapa final. Dudu fez uma linda tabela com Hulk antes de tocar para o...

Revolta e confusão no Aeroporto Internacional Pinto Martins

" Cerca de 60 pessoas não conseguiram embarcar, nesta segunda-feira (30), para a Itália, no Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Segundo os passageiros, funcionários da empresa aérea "Air Italy" afirmaram que a agência de viagens que vendeu os bilhetes não repassou o dinheiro para a companhia.

Depois da confusão que começou na área do check in do aeroporto de Fortaleza, os italianos foram levados para uma sala no Departamento de Imigração da Polícia Federal.

Revolta

De acordo com a empresa Air Italy, os italianos teriam quebrado um computador de outra companhia que fica do guichê ao lado e agredido dois funcionários. Somente depois de 2 horas e com a retratação dos estrangeiros diante dos funcionários, eles foram liberados.

Para não perder o voo muitos passageiros tiveram que desembolsar mais 800 euros por outra passagem, mesmo já fechando um pacote de ida e volta de Milão à Fortaleza.

Explicações

Sem gravar entrevista, o representante da Air Italy confirmou que os passageiros não embarcaram porque a agência não repassou o dinheiro para companhia.

Já o Marco Villa, que representa a agência de turismo, denunciou ainda que houve abuso por parte da Air Italy sobre o valor da passagens de volta, mas tentou se livrar da responsabilidade e não deu outra alternativa para os passageiros. "
Fonte: TV Diário

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.