Pular para o conteúdo principal

Após deixar Flamengo, Rosana Augusto assume time feminino do Palmeiras Técnica destaca compromisso do Verdão no desenvolvimento da modalidade

  Palmeiras anunciou nesta segunda-feira (20) a contratação de Rosana Augusto como técnica da equipe feminina. A treinadora, de 43 anos, acabou de deixar o Flamengo, cerca de cinco meses após assumir o cargo. Na semana passada, o Rubro-Negro divulgou o início de "readequação do orçamento" da modalidade (mais aproveitamento da base e menos contratações para a equipe principal).   Rosana volta ao Verdão cinco anos depois de encerrar a carreira como jogadora, marcada pelos títulos da Liga dos Campeões de 2012 pelo Lyon, da França, e da Libertadores de 2014 (São José) e 2017 (Corinthians/Audax) e pelos vices olímpicos em Atenas, na Grécia (2004) e Pequim, na China (2008), e da Copa do Mundo de 2007, na China. Em 2019, a ex-lateral fez parte do elenco que obteve o acesso à Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro pelas Palestrinas. Na temporada seguinte, Rosana assumiu a equipe feminina do Athletico-PR. Ela passou, também, por Red Bull Bragantino e seleção brasilei...

Reflita sobre a política cearense com um texto do publicitário Ricardo Alcântara

Últimos rounds do ano que termina


"Novembro termina com desabafos públicos de quem, pelo que andou fazendo, deveria falar menos: pela milionésima vez, Fernando Henrique vem a público nos lembrar de que “o PSDB não é só avenida paulista”.

A simples necessidade de repetir a cantilena ao final de cada semana já deveria dar ao ex-presidente – de cuja inteligência ele muito se envaidece – boa medida da inutilidade de contestar a versão. Pegou, brother.

Por falar nele, há noticiário nos blogs sobre uma movimentação de bastidores entre os cardeais do PSDB para fazer de Fernando Henrique o novo presidente da sigla. Se for para acabar de vez com o partido, boa ideia.

Chego a supor que se trata de uma manobra divisionista, promovida por inimigos infiltrados na organização tucana, com o objetivo não declarado de exumar o cadáver das privatizações para implodir de vez aquele partido.

Enquanto isso, um desafeto dele, Ciro Gomes, recebeu de um aliado de seu próprio partido o beijo do Judas. O companheiro apressou-se em antecipar à imprensa que o deputado cearense será aproveitado no ministério de Dilma.

O termo “aproveitado” não é o mais elegante para a ocasião. Sugere um ato inspirado numa mera acomodação de interesses, e não na competência do provável indicado. Pelo visto, há aliados de Ciro soltando óleo na pista dele.

Inicialmente, falou-se em presidência do BNDES. Seria bom para o Nordeste. Fala-se, agora, em BNB. Aí, seria ótimo para os sulistas, pois há muitos que sonham em mandar Ciro Gomes e sua língua de volta para casa.

Aqui na sua casa, o porre da hora é a inutilidade com que o secretário Mauro Filho tenta impor as tecnicalidades de seus argumentos em defesa da indefensável redução de impostos para importação de bebidas alcoólicas.

Alcoolismo não produz riqueza. Gera violência e eleva os gastos públicos com saúde muito acima desse “zero vírgula alguma coisa” em que o secretário pendura seus argumentos. É preciso resgatar essa gente para o século 21!

Já na capital, a primeira partida da disputa pela sucessão municipal foi marcada para o campo do América: jogo rápido, governador e prefeita se apressaram em defender a preservação do local como espaço público.

Na luta para ocupar logo os espaços na área do “adversário”, Cid e Luizianne partiram para uma espécie de “jogo de volta” após a derrota dele, quando se empenhou em cravar um estaleiro na área urbana da capital.

Resultado: Luizianne decidiu que juiz de fora não apita. Adiantou-se numa tabelinha rápida com o ministério da Previdência para fazer um gol de placa e mandou Cid para o chuveiro mai cedo. Se querem brigar, que seja por nós.

Enfim, poderemos, em alguns dias mais, ver confirmados ministros e secretários dos governos eleitos e, aí, esquecer tudo isso para mergulhar no delírio consumista do Natal com ofertas de crédito a perder de vista."

Fonte: Blog do publicitário Ricardo Alcântara

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.