A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...

Crédito da foto:Ricardo Stuckert
" A TV Cidade (retransmissora da Record) levou ao ar nesta quinta-feira (30), no Jornal da Cidade, às 18h20min, uma entrevista exclusiva do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva à jornalista Patrícia Calderón – a última que ele concedeu no exercício do cargo. Durante quase meia hora, o presidente fez uma retrospectiva descontraída dos oito anos de seu governo, mas não dispensou críticas à oposição, inclusive ao ainda senador Tasso Jereissati (PSDB).
- Cansei de ouvir promessas da elite política cearense, de coisas que deveriam ter sido feitas e não foram. Agora visualizo um Ceará melhor, com essa parceria do governo federal com o governador Cid Gomes, disse o Presidente. Aliás, a entrevista de Lula à TV Cidade foi acompanhada pelo governador Cid Gomes, no hotel em que ele se hospedou em Fortaleza, na Avenida Beira-Mar.
No clima leve da entrevista, o governador até colaborou com o making-off da produção, fazendo algumas fotos. O presidente Lula tentou desmistificar o apego ao cargo ao dizer reiteradas vezes que, uma vez passada a faixa presidencial a Dilma Roussef, quer voltar a fazer coisas de uma vida normal: ir à praia, andar de pés descalços na areia, voltar ao estádio para torcer pelo clube do coração, o Corínthians, e até – suprema ousadia para um ex-presidente – xingar o juiz. Esse será o Lula de volta à sua versão civil, se é que isso será possível quando a pessoa em questão é Luiz Inácio Lula da Silva."
Fonte: Blog Poder & Política - Portal C News
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.