Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) conseguiu localizar sete armas e mais de 20 quilos de cocaína que estavam escondidos na localidade de Macaco, zona rural no município de Itapipoca, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do estado. Equipes da Delegacia de Polícia Civil de Itapipoca encontraram, escondidas, dentro de uma cova o arsenal: duas carabinas de uso restrito, além de três pistolas e dois revólveres. Um total de 220 munições de calibres diversos, entre 556, .40 e 9 milímetros também foram encontradas pelas equipes, além de carregadores e balaclavas. Um veículo modelo HB 20 e dois radiocomunicadores também estão entre os objetos localizados pelas equipes de policiais civis. Os policiais civis também encontraram três prensas grandes, uma balança, além de rolos plásticos. Todo o material serviria para promover a pesagem e o transporte dos entorpecentes. As investigações das equipes seguem para localizar os responsáveis pelo material ilícito. Denú...
"O Castelão assistiu neste domingo (público pagante: 16.460, renda: 214.180 reais ) a classificação de mais um finalista do primeiro turno do Campeonato Cearense. Sem muitas dificuldades e superior durante toda a partida, o Ceará goleou o Horizonte por 4 a 0, manteve a invencilidade (agora são 13 jogos em 2011 sem perder, 12 no estadual) e vai enfrentar o Fortaleza na final da próxima quarta-feira, 21:50h, novamente no Castelão.
A primeira chance de gol foi do Horizonte. Lúcio Maranhão, livre na área, acertou cabeçada e Fernando Henrique defendeu, aos cinco minutos. Aos 16 foi a vez do Ceará criar sua primeira oportunidade real. Michel achou Junior em ótima colocação, mas o chute foi bem defendido por Jefferson.
O Ceará abriu o placar aos 30 minutos. Iarley deu lindo passe de cabeça para Junior. O atacante, também de cabeça, e em condição legal (o lateral Gleibson ficou parado) venceu o goleiro Jefferson: 1×0.
Ainda no primeiro tempo, Elanardo ínvadiu a área sem marcação depois de falha de Michel e perdeu a chance de empatar, ao optar por se jogar tentando cavar o pênalti. O jogador recebeu cartão amarelo.
No segundo tempo foi a vez de Iarley, o melhor jogador em campo, marcar. Jogada individual, chute certeiro e forte de fora de área, rente a trave, de pé esquerdo: 2×0, aos nove minutos.
Aos 22 minutos o alvinegro poderia ter ampliado, depois que Geraldo foi derrubado na área. Junior bateu o pênalti e Jeferson fez ótima defesa. Quatro minutos depois Michel fez o seu. O volante chutou de fora da área e pegou o rebote para comemorar: 3×0.
Já com o jogo resolvido, Dimas Filgueiras, que montou o time com três zagueiros, dois volantes e liberando muito os laterais Boiadeiro e Vicente, ambos foram atacantes durante boa parte da partida, fez três modificações. Entraram Sérgio Mota, Osvaldo e Nicácio, saindo os jogadores da mesma posição: Geraldo, Iarley e Junior.
E Nicácio ainda teve tempo de marcar aos 45 minutos, depois de ótimo jogada entre Sérgio Mota e João Marcos. O atacante, livre, apenas empurrou para as redes.
CEARÁ: Fernando Henrique, Fabricio, Erivelton e Cleber; Boiadeiro, Michel, João Marcos, Geraldo (Sérgio Mota) e Vicente; Iarley (Osvaldo) e Junior (Nicácio).
HORIZONTE: Jefferson, Robert, Da Silva, Douglas e Gleibson (Isaac) ; Valter, Elarnardo, Junior Cearense, Jack Chan (Willer); Lucio Maranhão e Siloé (Edgar).
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.