Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) conseguiu localizar sete armas e mais de 20 quilos de cocaína que estavam escondidos na localidade de Macaco, zona rural no município de Itapipoca, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do estado. Equipes da Delegacia de Polícia Civil de Itapipoca encontraram, escondidas, dentro de uma cova o arsenal: duas carabinas de uso restrito, além de três pistolas e dois revólveres. Um total de 220 munições de calibres diversos, entre 556, .40 e 9 milímetros também foram encontradas pelas equipes, além de carregadores e balaclavas. Um veículo modelo HB 20 e dois radiocomunicadores também estão entre os objetos localizados pelas equipes de policiais civis. Os policiais civis também encontraram três prensas grandes, uma balança, além de rolos plásticos. Todo o material serviria para promover a pesagem e o transporte dos entorpecentes. As investigações das equipes seguem para localizar os responsáveis pelo material ilícito. Denú...
"O Conselho de Sentença do 2º Tribunal do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua condenou o policial militar Luís Carlos de Barros a seis anos de reclusão, em regime semiaberto, por ter tentado matar R.Q.S., no dia 29 de abril de 2003, em Fortaleza. O julgamento, presidido pelo juiz Henrique Jorge Holanda Silveira, ocorreu na última sexta-feira (25/02).
A acusação, representada pela promotora de Justiça Alice Iracema Melo Aragão, pediu a condenação do réu por tentativa de homicídio. A defesa do policial não conseguiu convencer a maioria dos jurados de que o acusado não teve a intenção de atirar na sogra.
CRIME
O crime ocorreu por volta das 17h30, na rua “N”, no bairro Conjunto Barroso II. Conforme os autos, o PM havia sido casado com a filha da vítima. De acordo com o inquérito policial, Luís Carlos foi ao comércio onde trabalhavam os pais da ex-mulher. Ele queria visitá-la, mas acabou discutindo com o sogro, chegando a agredi-lo.
Naquele momento, a vítima entrou no local e foi recepcionada por tiros disparados por Luís Carlos. De acordo com testemunhas, após os tiros, o policial saiu da mercearia ameaçando voltar para matar os sogros."
Fonte: TJ-CE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.