Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) conseguiu localizar sete armas e mais de 20 quilos de cocaína que estavam escondidos na localidade de Macaco, zona rural no município de Itapipoca, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do estado. Equipes da Delegacia de Polícia Civil de Itapipoca encontraram, escondidas, dentro de uma cova o arsenal: duas carabinas de uso restrito, além de três pistolas e dois revólveres. Um total de 220 munições de calibres diversos, entre 556, .40 e 9 milímetros também foram encontradas pelas equipes, além de carregadores e balaclavas. Um veículo modelo HB 20 e dois radiocomunicadores também estão entre os objetos localizados pelas equipes de policiais civis. Os policiais civis também encontraram três prensas grandes, uma balança, além de rolos plásticos. Todo o material serviria para promover a pesagem e o transporte dos entorpecentes. As investigações das equipes seguem para localizar os responsáveis pelo material ilícito. Denú...
" Os municípios de Barbalha e Missão Velha foram os mais violentos da semana passada com três mortes cada. Outras duas foram registradas em Mauriti e Juazeiro do Norte. Acidentes de trânsito e homicídios lideraram as causas com três mortes cada vindo depois um afogamento e uma morte por conta de uma queda que foi o primeiro corpo a chegar ao Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. A vítima Maria Antonia de Souza, de 42 anos, residia em Barbalha.
Ainda no sábado, José Edval da Silva, de 50 anos, morreu afogado nas águas de um açude no Sítio Trincheiras na zona rural de Mauriti. No Domingo, Eliziane da Conceição Batista, de 19 anos, foi vítima de acidente de trânsito em Barbalha. Também no domingo, Cícero Geovane Fechine da Silva, de 22 anos, morreu igualmente vítima de acidente de trânsito só que em Missão Velha o qual residia no Distrito de Jamacaru.
Na Terça-feira, o estudante Leonardo Gonçalves Matos, de 25 anos, o Léo Boca de Lata, foi morto com cerca de 10 tiros de pistola quando ia para sua casa no Bairro Santa Tereza. Sua mãe, Flávia Gonçalves, foi atingida pelos disparos e permanece internada no Hospital Santo Inácio. Na quarta-feira, o aposentado Valdemiro Tavares Muniz, de 76 anos, foi atropelado por um caminhão na Avenida Coronel José Dantas e morreu a caminho do Hospital.
Na quinta-feira, o comerciante Aldrin Fidélis Santos, de 30 anos, que morava na Rua Afonso Ribeiro no Centro de Missão Velha, foi alvejado à bala dentro de um bar e morreu no Hospital Santo Antônio de Barbalha. Na Sexta-feira, o jovem José Ione de Souza, de 28 anos, que residia na Vila Santo em Barbalha, foi morto com três tiros de revólver que o atingiram na cabeça e pescoço. O crime aconteceu na Rua Zuca Sampaio no bairro Bela Vista daquela cidade."
Fonte: Site Miséria
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.