A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
"Termina nesta quinta-feira, dia 31, o prazo de inscrições para participar da 9ª edição do Prêmio ANJ de Criação Publicitária. Os cinco profissionais (dois mídias, dois criativos e um atendimento) responsáveis pela peça vencedora serão premiados com passagens e inscrições para o Festival de Cannes 2011, a ser realizado nos dias 11 e 12 de maio.
As inscrições são gratuitas pelo site www.premioanjdecriacao.org.br. No total, são 12 categorias e nesta edição há duas novas: Campanha e Atendimento.
O POVO é o coordenador da região Norte e do estado do Ceará. Para a gerente de Negócios Liana Montenegro, esta é uma oportunidade de valorizar os anúncios que são veiculados e fortalecer a relação com a Associação Nacional de Jornais (ANJ). “Não há limites de trabalhos por agência, as empresas podem mandar quantos anúncios quiserem”, avisa.
Liana explica que após receber todos os trabalhos, será formada uma comissão julgadora de profissionais de criação, para definirem os trabalhos de cada categoria. Após a definição os coordenadores vão indicar o melhor nas 11 categorias e um estudante de comunicação. Finalizando esse processo, O POVO envia para a ANJ os dois selecionados.
“O prêmio é um incentivo as agências que anunciam em jornal impresso. Além de associar toda a credibilidade da ANJ aos jornais cadastrados. Não é um prêmio da ANJ, é um prêmio de todos nós que fazemos jornal de qualidade e que sempre procuramos oferecer a nossos anunciantes novas vantagens. Um prêmio desse porte oferece às agências de publicidade a possibilidade de exibirem seus anúncios em um prêmio pautado na seriedade e credibilidade, além de gerar o reconhecimento do mercado”, finaliza Liana."
Fonte: jornalista Joelma Leal - Assessora de Imprensa do Grupo de Comunicação O Povo
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.