A 4ª Conferência Nacional de Economia Popular e Solidária (Conaes) terminou neste sábado (16), no Centro de Treinamento da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria (CNTI), em Luziânia (GO), com a aprovação de 80 propostas de políticas públicas que serão entregues ao governo federal . O setor envolve iniciativas que adotam um modelo de autogestão baseado no cooperativismo, na solidariedade e no comércio justo . O encontro foi aberto na quarta-feira (13) e marcou a retomada da iniciativa de participação social interrompida desde 2014, quando foi elaborado o 1º Plano Nacional de Economia Popular e Solidária. Segundo o secretário nacional de Participação Social, Renato Simões, além de promover uma atualização do Plano Nacional de Economia Popular e Solidária, a retomada do Conaes faz parte da Estratégia Nacional de Participação Social , que, desde 2023, já restabeleceu 100 conselhos nacionais e retomou 28 conferências realizadas no...
"Termina nesta quinta-feira, dia 31, o prazo de inscrições para participar da 9ª edição do Prêmio ANJ de Criação Publicitária. Os cinco profissionais (dois mídias, dois criativos e um atendimento) responsáveis pela peça vencedora serão premiados com passagens e inscrições para o Festival de Cannes 2011, a ser realizado nos dias 11 e 12 de maio.
As inscrições são gratuitas pelo site www.premioanjdecriacao.org.br. No total, são 12 categorias e nesta edição há duas novas: Campanha e Atendimento.
O POVO é o coordenador da região Norte e do estado do Ceará. Para a gerente de Negócios Liana Montenegro, esta é uma oportunidade de valorizar os anúncios que são veiculados e fortalecer a relação com a Associação Nacional de Jornais (ANJ). “Não há limites de trabalhos por agência, as empresas podem mandar quantos anúncios quiserem”, avisa.
Liana explica que após receber todos os trabalhos, será formada uma comissão julgadora de profissionais de criação, para definirem os trabalhos de cada categoria. Após a definição os coordenadores vão indicar o melhor nas 11 categorias e um estudante de comunicação. Finalizando esse processo, O POVO envia para a ANJ os dois selecionados.
“O prêmio é um incentivo as agências que anunciam em jornal impresso. Além de associar toda a credibilidade da ANJ aos jornais cadastrados. Não é um prêmio da ANJ, é um prêmio de todos nós que fazemos jornal de qualidade e que sempre procuramos oferecer a nossos anunciantes novas vantagens. Um prêmio desse porte oferece às agências de publicidade a possibilidade de exibirem seus anúncios em um prêmio pautado na seriedade e credibilidade, além de gerar o reconhecimento do mercado”, finaliza Liana."
Fonte: jornalista Joelma Leal - Assessora de Imprensa do Grupo de Comunicação O Povo
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.