Elenco iniciou os treinamentos de forma remota no último dia 26 Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Está chegando a hora do Ceará iniciar os trabalhos de mais uma temporada. Já nesta sexta-feira, 2, segundo dia de 2026, o elenco alvinegro inicia os trabalhos no Centro de Treinamentos de Porangabuçu com foco nas competições do novo ano. Ao todo, foram cinco dias de trabalhos de forma remota. Em suas casas ou mesmo se utilizando da academia do clube, o grupo participou de trabalhos físicos orientados pelas equipes de preparação física do Centro de Saúde e Performance (CESP). Programação Além do treino de apresentação oficial, o grupo terá outros dois dias de treinamentos nesta semana, sábado e domingo. Na sequência disso, o grupo trabalhará durante cinco dias até a estreia oficial na temporada, marcada para o dia 10/01, contra o Floresta, pelo Campeonato Cearense. Novidades Anunciados recentemente, o treinador Mozart, o lateral Alex Silva e ...
"O policial rodoviário federal Ubiratan Roberto de Paula, que pediu exoneração do cargo na última quarta-feira, 16 de março, segundo reportagem veiculada pela Rede Globo de Televisão, é réu em ação civil pública por ato de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público Federal no Ceará (MPF/CE).
O processo em que o policial aparece como réu tramita na Justiça Federal. Ubiratan Roberto de Paula é acusado de cometer irregularidades quando era superitendente da Polícia Rodoviária no Ceará. Entre as provas que constam no processo está a gravação que teve cópia exibida no programa Fantástico, exibido pela Globo, no último domingo, 27 de março de 2011.
Em áudio gravado no ano de 2008, durante reunião realizada na Câmara de Vereadores do Município de Icó, Ubirantan pede a policiais que atenda a pedidos de parlamentares quanto à não aplicação de multas. Naquele mesmo ano, o MPF, depois de receber denúncias, abriu procedimento administrativo para investigar irregularidades na gestão da gestão da PRF no Ceará. Em 2009, depois de apurar os fatos, o procurador da República ingressou com a ação civil."
Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Ministério Público Federal no Ceará
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.