A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...

"Ao lamentar a morte de José Alencar, o senador Eunício Oliveira declarou que a trajetória de vida do ex-vice-presidente da República é exemplo para cada brasileiro. “A luta tenaz de um homem que sobreviveu com honradez e energia é exemplo de dignidade para cada um de nós”.
Para Eunício, José Alencar se constituiu em uma reserva de moral e humildade para o país. Ele destacou sua ousadia como político e empresário na defesa dos interesses da livre iniciativa e do empreendedorismo. “José Alencar, sem dúvida, se constitui numa reserva moral para nosso povo. Pelo seu exemplo de homem, de ser humano, de político, de lutador e de guerreiro é que nós lhe agradecemos”, acrescentou.
O ex-vice-presidente José Alencar morreu na tarde desta terça-feira (29), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele voltou a ser internado na tarde de ontem, após seu quadro de saúde ser agravado, quando os médicos detectaram uma nova perfuração intestinal. Alencar lutava contra o câncer desde a década de 90."
Fonte: Assessoria de Comunicação do senador Eunício Oliveira
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.