O técnico Carlo Ancelotti anunciou os convocados para as duas últimas partidas das Eliminatórias Rafael Ribeiro / CBF O treinador Carlo Ancelotti anunciou na tarde desta segunda-feira (25) a lista de convocados para os jogos contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, em evento realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro. O primeiro duelo será disputado no dia 4 de setembro, às 21h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 17ª rodada. No dia 9, às 20h30, brasileiros e bolivianos se enfrentam no Estádio Municipal de El Alto, na cidade de El Alto, pela 18ª rodada. Desde suas duas partidas iniciais pela Amarelinha (empate sem gols com o Equador e vitória por 1 a 0 sobre o Paraguai), ele e sua comissão técnica realizaram uma série de observações no Brasil para conhecer mais sobre a cultura do futebol nacional, além de ter acompanhado in loco as finais da Copa do Mundo de Clubes da FIFA. A convocação contou com a presença do presidente da CBF, Samir Xaud, dos v...
"Pelo menos dois cearenses estão entre os 53 feridos no acidente com o bonde em Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro, ocorrido na tarde deste sábado (27), segundo a mestranda em farmacologia, Paula Abreu. Ela é amiga do grupo de oito pessoas que estavam no bonde no momento do acidente e também se encontra no Rio de Janeiro. "Nenhum cearense morreu. Todos estão conscientes", garante.
Paula explica que o grupo participava de um congresso de Biologia desde a última quarta-feira (24) na capital fluminense. Todos têm entre 23 e 29 anos e fazem mestrado ou doutorado na Universidade Federal do Ceará (UFC).
A estudande de mestrado em farmacologia diz que não estava com o grupo na hora do acidente porque já havia aproveitado a última quinta-feira(25) para o passeio de bonde e que agora à noite recebeu a notícia do acidente com os colegas. "Um deles fraturou a bacia e cortou a cabeça. Uma moça também está ferida, mas ainda não sei o quanto", afirma.
O grupo de estudantes cearenses que não estava no bonde vai se reunir na noite deste sábado no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro. "Vamos dar apoio".
Na tarde deste sábado, o bonde tombou na Rua Joaquim Murtinho e ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros do Rio confirmou cinco mortos e cerca de 53 feridos. O Corpo de Bombeiros afirma que apenas a perícia pode comprovar a causa do acidente."
Fonte: Portal G1-CE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.