O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, disse neste domingo (26) que o Brasil tem bons motivos para acreditar no diálogo com os Estados Unidos (EUA). Em postagem nas redes sociais, Alckmin comentou o encontro entre os presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Donald Trump, dos Estados Unidos, em Kuala Lumpur, na Malásia. “O encontro entre o presidente @LulaOficial e o presidente @realDonaldTrump, hoje, na Malásia, prova que temos bons motivos para acreditar no diálogo. Foi mais um passo para Brasil e EUA estreitarem ainda mais seus laços de amizade. E é mais uma evidência do compromisso do governo do presidente Lula com o povo brasileiro”, declarou. Durante a reunião com Trump, Lula pediu a revogação do tarifaço norte-americano contra as exportações brasileiras. Após o encontro, a diplomacia norte-americana foi autorizada por Trump a iniciar as negociações com o governo brasileiro. Em julho deste ano, Trump anunciou um tarifaço de 50% sobre todos os prod...
"A família do garoto Kaio Cardoso, 4, comemora o sucesso do transplante de medula óssea a que ele foi submetido em Curitiba, no último dia 23 de julho. O garoto recebeu da equipe médica nesta quarta-feira (30), o resultado do exame VNTR, que define a quantidade de células do doador, confirmando presença de 96% de células transplantadas.
No blog que a família mantém na internet, a mãe de Kaio, Camila, fala da emoção:
- É com muita alegria, lágrimas nos olhos, emoção… que recebemos agora há pouco a notícia através do médico Dr. Lissandro Ribeiro do exame do Kaio 100% de células do doador. Meu Deus obrigada, obrigada por tudo, foram muitos momentos difíceis mas o Senhor estava conosco.
Kamila Castro também registra o agradecimento à equipe médica e aos manifestos de atenção à família, em especial aos cadastrados no Banco de Doadores de Medula Óssea (Redome).
- Agora, são somente os cuidados com Kaio, muitos cuidados mas podemos dizer: nosso filho está curado.
A história do menino Kaio Cardoso é de superação desde que teve diagnosticada uma anemia aplástica que impede seu corpo de produzir o número suficiente de glóbulos vermelhos, plaquetas e glóbulos brancos. E agora, essa história caminha para um final feliz."
Com informações do Portal C News.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.