O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, disse neste domingo (26) que o Brasil tem bons motivos para acreditar no diálogo com os Estados Unidos (EUA). Em postagem nas redes sociais, Alckmin comentou o encontro entre os presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Donald Trump, dos Estados Unidos, em Kuala Lumpur, na Malásia. “O encontro entre o presidente @LulaOficial e o presidente @realDonaldTrump, hoje, na Malásia, prova que temos bons motivos para acreditar no diálogo. Foi mais um passo para Brasil e EUA estreitarem ainda mais seus laços de amizade. E é mais uma evidência do compromisso do governo do presidente Lula com o povo brasileiro”, declarou. Durante a reunião com Trump, Lula pediu a revogação do tarifaço norte-americano contra as exportações brasileiras. Após o encontro, a diplomacia norte-americana foi autorizada por Trump a iniciar as negociações com o governo brasileiro. Em julho deste ano, Trump anunciou um tarifaço de 50% sobre todos os prod...
"O município de Quixadá continua em estado de choque após a morte do gerente de crédito do Banco do Brasil, Miguel Benedito Peixoto, 57, na última sexta-feira (27). O Tenente-Coronel, Edvar Azevedo, informa que a Polícia Militar continua em diligências desde da consumação do fato e que já trabalha com uma linha de investigação. No entanto, por motivo de segurança e para não atrapalhar as investigações, a PM prefere não divulgar nome de suspeitos.
Além da PM, Policiais Civis de Quixadá e da Delegacia de Homicídios de Fortaleza, juntamente com o Comando Operacional de Inteligência da Secretária de Segurança Pública estão no município para tentar prender o homicida.
Familiares afirmam que não sabem de nenhuma informação que poderia ajudar nas investigações. Mas, Edvar Azevedo reforça que qualquer pessoa que tenha alguma informação que possa colaborar com a polícia poderá ser enviada anonimamente para o número 190 (grátis), ou para a Polícia Civil (88) 3445-1047."
Fonte: Portal Ceará Agora, com informações do portal Revista Central.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.