Fortaleza Esporte Clube apresentou Pedro Martins como novo CEO do Futebol na noite deste domingo (28) . Com ampla formação acadêmica e experiência em projetos relevantes do futebol nacional e internacional, o dirigente chega ao Pici para liderar o Departamento de Futebol. Em suas primeiras palavras, Pedro Martins se mostrou motivado pelos desafios e pela oportunidade no Tricolor. O novo CEO chega ao Pici nos próximos dias. — Estou muito feliz e muito motivado em fazer parte desse projeto. Não só pela grandeza ou pela representatividade histórica do Fortaleza, mas também pelos desafios que a gente tem pela frente — afirmou Pedro Martins. Formado em Administração de Empresas, Pedro possui MBA em Indústria do Futebol pela Universidade de Liverpool, certificação em Estratégia Disruptiva pela Harvard Business School Online e em Elite Scouting pela UEFA Academy.
O que vem por aí. Projeto Quinta Acústica do Teatro SESC Emiliano Queiroz apresenta Show Novos Rumos
Poetas da vida, Gutembergue e Elcid Lemos vêm compondo canções a partir de suas vivências ancoradas em diversos portos. Chegou o momento de içar as velas e compartilhar com o grande público o navegar por Novos Rumos. Buscar a si, ao outro, a nós, o Show Novos Rumos vai promover um diálogo entre músicos e platéia num despertar para os sons de seres inquietos com os atos do homem selvagem, ressaltando na poesia de sua música o construir de um novo ciclo social. A dupla, que já faz sucesso junto a um público cativo, conquistado ao longo de sua construção musical, sobe ao palco do Teatro SESC Emiliano Queiroz, acompanhada de grandes músicos: Tarcisio José de Lima, Zé do Norte, Jeferson Portela, Jerônimo Neto, dentre outros.
No estilo MPB, Gutembergue e Elcid recriam, com letras autorais de intensidade ímpar, uma atmosfera cultural que quebra fronteiras dicotômicas como o tradicional e o moderno, o culto e o popular. Neste enredo, o Show prima pela harmonia do cosmos num encontro de pessoas que falam através da música, permeada por aboios, poesia, comunicação corpórea, expressões de uma parceria de 30 anos manifesta em composições extraídas de uma poética que pretende entoar a sensibilidade em letras e melodias. Numa “seca braba” ou num “arco-íris”, você é nosso convidado a contar seus portos, cantar seus amores, engendrar um balbucio, dançar a música que seu coração sentir nesta interface musical.
Com informações compartilhadas pela jornalista Luciene Ribeiro.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.