Um aluno de 16 anos de idade foi esfaqueado durante um ataque dentro do banheiro de uma escola particular em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (2). O adolescente, conforme informado no local, levou sete facadas e precisou ser socorrido inicialmente ao Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira (Frotinha de Messejana), em Fortaleza. Foto: Reprodução / GCC De acordo com relatos de familiares à equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, ele e o agressor não estudavam na mesma sala e não havia relatos de desentendimentos anteriores. A agressão teria ocorrido de forma repentina, segundo informações repassadas no local. Gcmais
A presidente Dilma Rousseff (PT) indicou o deputado federal Brizola Neto (PDT-RJ) como o novo ministro do Trabalho, nesta segunda-feira (30). Mas os pedetistas continuam insatisfeitos.
Segundo o vice-presidente nacional do partido, deputado André Figueiredo (CE), "a indicação do Brizola Neto é uma indicação pessoal da presidente”.
"O partido não tem indicação nenhuma neste processo. É uma indicação da presidente. Ela [Dilma] nunca chamou o partido para conversar”, afirmou Figueiredo.
De acordo com o cearense, a relação com a presidente vem arranhada desde dezembro. “Não houve diálogo. O que houve foi uma comunicação do novo ministro”, disse.
O nome de Brizola Neto, que era o preferido da presidente Dilma Rousseff para o cargo, foi definido após reunião de Dilma com o presidente do PDT, Carlos Lupi (PDT-RJ).
Fonte: Portal Ceará Agora
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.