Uma mulher suspeita de envolvimento na morte do ex-delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo Ruy Ferraz Fontes foi presa nesta quinta-feira (18). A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, de acordo com as investigações, ela seria a responsável por transportar um fuzil usado pelos criminosos na execução da vítima, que aconteceu em Praia Grande, na última segunda-feira (15). A investigada de 25 anos teria levado o armamento da Baixada Santista até a região do ABC Paulista, para entregá-lo a uma pessoa ainda não identificada. Foi solicitada a prisão temporária dela, que foi acatada pela Justiça. O celular da mulher foi apreendido para a perícia. O delegado-geral de Polícia, Artur Dian, apontou as possíveis motivação do crime. “As investigações complexas nas quais o ex-delegado-geral participou, que incluem prisões de grandes lideranças do crime organizado, ou por questões do atual trabalho dele, como secretário de administração da prefeitura de...
Hoje (23), representantes de sete Escritórios da Qualidade se reúnem para discutir a Política de Segurança do Paciente e o Processo Cirúrgico Seguro nos hospitais de Fortaleza. O Encontro, que acontece no Hospital Regional Unimed (HRU), dará início a uma série de reuniões que visam a padronização de processos para a melhoria da qualidade assistencial nas instituições.
O tema Segurança do Paciente será tratado por meio de debates e propostas para a redução de riscos assistenciais como diminuição do índice de infecção hospitalar, danos ligados ao processo cirúrgico e redução no tempo de internação. Participam da reunião, profissionais dos seguintes hospitais, São Camilo, São Carlos, Messejana, Albert Sabin, Hospital do Câncer do Ceará, Hospital Geral Dr. Waldemar Alcântara e Hospital Regional Unimed.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.