Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil apreende 457 peças de roupas e prende dupla no Centro de Fortaleza

  Em desfavor da dupla, haviam três mandados de prisão. Um dos alvos é apontado por ser partícipe do assalto ao Banco Central do Ceará, em 2005 Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa quarta-feira (17), na prisão de dois homens, de 44 e 46 anos, por força de cumprimento de três mandados de prisão preventiva e de sentença condenatória. A dupla foi capturada no Centro de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), momento em que estavam em posse de peças de roupas de origem duvidosa. Nesta sexta-feira (19), os policiais civis ouviram o proprietário das roupas, que teve o material restituído. As diligências, por meio do 34º Distrito Policial (DP), iniciaram logo que os policiais civis tomaram conhecimento de que um grupo estava realizando furtos em estabelecimentos comerciais, localizados na Avenida José Avelino, no bairro Centro. De posse das informações, as equipes se deslocaram para o local, onde abordaram dois homens em atitude suspeita. De acordo co

Justiça nega liberdade de suspeita de atropelar e matar quatro em Fortaleza

O advogado da estudante de 20 anos que atropelou e matou três pessoas em Fortaleza apresentou nesta segunda-feira (23) a defesa à Justiça. A jovem está presa há 37 dias suspeita de homicídio por dolo eventual, um crime em que “não há” intenção de matar, mas o motorista assume o risco. Mesmo com os testes de embriaguez negativos, a justiça negou o pedido.
Em questão de segundos, três pessoas morreram. O carro desgovernado que aparece no vídeo- gravado por uma câmera de um condomínio era dirigido pela jovem. O acidente foi no dia 17 de março, no Bairro Cajazeiras. Francisco perdeu de uma só vez a mulher grávida de cinco meses, Marcilene Silva Maia e a filha Ana Rafaela, que completaria um ano este mês. “Acabou minha vida. Não tenho ânimo mais para fazer nada”, disse Francisco Antônio da Silva Lopes.
A mãe de francisco perdeu a primeira e única neta. agora só quer justiça. “Muito triste. Eu espero que as autoridades não deixem passar”, afirmou Aldacione Monteiro, sogra da vítima.
A quarta vítima atropelada e morta era o economista de 56 anos, José Flávio Bezerra. O caso ganhou repercussão nacional. A suspeita continua presa desde o flagrante, em um presídio com outras 422 detentas, em Itaitinga. A defesa tentou que ela respondesse em liberdade. O advogado
alegou que o atropelamento teria sido uma fatalidade, que a jovem perdeu o controle por que desviou de uma moto e invadido a calçada.
A Justiça abriu o processo contra a jovem por crimes de homicídio e aborto. O juiz José de Castro Andrade, da 3ª Vara do Juri, de Fortaleza, pretende marcar a primeira audiência esta semana. Além da suspeita, vão ser ouvidas as testemunhas de acusação e defesa. “Se a pessoa vem em uma velocidade, de 100, 120, ou mais quilômetros em um carro, assume o risco de causar um acidente. E no caso, morreram quatro pessoas. Foram três homicídios e um aborto. Crime que abalou a sociedade, abalou a ordem pública. Razão pela qual a mantenho presa”, explicou o juiz.

Fonte: Portal G1-CE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.