*Aviso de coletiva* Como resultado dos esforços empreendidos pelas Forças de Segurança do Ceará para coibir episódios de ameaças e deslocamentos forçados de moradores, 33 suspeitos já foram presos, em virtude de cumprimento de mandados de prisão ou por flagrantes. Nesta quarta-feira (5), os trabalhos, que coordenados pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) e realizados pelas Polícias Civil e Militar, com suporte das Coordenadorias de Inteligência (Coin/SSPDS) e de Planejamento Operacional (Copol/SSPDS), serão apresentados em coletiva de imprensa, às 11h, na sede do Cisp, em Fortaleza. Serviço: Endereço: Sala de reunião, 1º andar, Bloco 1 da SSPDS-CE, Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) – Avenida Aguanambi, S/N, Aeroporto, Fortaleza. Data: 5 de novembro (quarta-feira) Horário: 11h
O Ministério Público Eleitoral (MPE) proferiu nesta quarta-feira (25) parecer favorável à representação do PSDB-CE contra o deputado estadual Gony Arruda (PSD). Em julho do ano passado, seguindo orientação da executiva nacional, o partido protocolou pedido de cassação do mandato do então parlamentar no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), por infidelidade partidária – o ex-tucano assumiu a Secretaria Estadual de Esportes sem o consentimento da legenda e após campanha eleitoral em que a sigla se posicionou como oposição ao atual Governo.
De acordo com o 1º secretário da Execuitva Estadual do PSDB-CE, Thiago Campelo, com o parecer do MPE, o rito processual está quase todo completo. “Agora, o processo segue concluso para julgamento do relator, juiz Cid Marconi Gurgel de Souza”, afirma.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.