O Ferroviário venceu o Piauí por 2 a 1 e assumiu a liderança do Grupo A7 da competição. O Tubarão da Barra entrou em campo diante do Piauí, no Estádio Presidente Vargas, e conquistou mais um importante resultado na temporada. Os gols da vitória coral foram marcados por Ciel99 e Lucas Black . O primeiro gol saiu aos 30 minutos da etapa inicial. Em cobrança de falta, Ciel acertou um belo chute e abriu o placar para o Ferrão. A equipe adversária chegou ao empate ainda no primeiro tempo, em cobrança de pênalti, levando a partida para o intervalo em 1 a 1. Na segunda etapa, o Ferroviário voltou pressionando em busca da vitória. Aos 79 minutos, Lucas Black marcou o segundo gol coral e garantiu o triunfo por 2 a 1 diante da torcida. Com o resultado, o Ferroviário encerra o primeiro turno da competição na liderança do Grupo A7. O Ferrão volta a campo fora de casa diante do Piauí, no dia 11 de maio, às 19h, no Estádio Albertão, em Teresina.
Ruas e avenidas dos bairros Centro, Meireles, Aldeota, Praia de Iracema, Joaquim Távora, São João do Tauape e Dionísio Torres tiveram os Códigos de Endereçamento Postal (CEPs) alterados em Fortaleza. De acordo com os Correios, a modificação foi implantada na segunda quinzena do mês de abril. O uso dos CEPs antigos ainda é válido e, segundo o órgão, não prejudicará a distribuição de correspondência nos primeiros meses.
Segundo os Correios, a mudança foi necessária para adequar os CEPs dos 84 logradouros à geografia dos bairros e otimizar a entrega de correspondências nas áreas. As avenidas Rui Barbosa, Barão de Studart e Pontes Vieira, além das ruas José Avelino, Dragão do Mar e Osvaldo Cruz são alguns dos logradouros que passaram a ter novos registros.
Os Correios informaram que vão enviar cartas à população comunicando os novos CEPs dos respectivos endereços. Também é possível acessar o site da estatal e digitar o nome da rua/avenida/travessa/vila desejada na seção Busca CEP. Outra opção é ligar para 3003-0100. Os Correios sugerem que a população informe o novo CEP do endereço às pessoas e instituições das quais costuma receber correspondências.
Iguatu
Os Correios também implantaram CEPs específicos para cada rua, avenida, praça e travessa da área urbana do município de Iguatu,a 384 km de Fortaleza. Antes, a cidade contava apenas com um CEP geral para uso nas correspondências. No total, 682 logradouros passam a ter CEP próprio. Os Correios também irão enviar cartas às população de Iguatu para informar sobre os novos registros.
Fonte: Portal G1-CE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.