Créditos: Dan Fernandes/Vila Real FC A segunda rodada da Taça Fares Lopes foi realizada neste fim de semana. No sábado (1), dois confrontos abriram a rodada. Mais cedo, pelo Grupo B, o Ceará derrotou o Tirol por 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas, e manteve os 100% de aproveitamento na competição. O único gol da partida foi marcado por Aloísio, de cabeça, garantindo ao Alvinegro seis pontos e a liderança do grupo. Na sequência, a bola rolou no Estádio do Junco, em Sobral, para Vila Real e Caucaia, também pelo Grupo B. Estreante na competição, o Vaqueiro conquistou sua primeira vitória na história do torneio, vencendo por 3 a 1. Marcelo Toscano, Thiaguinho Silva e Watson balançaram as redes para a equipe da casa, enquanto Jakson descontou para a Raposa. Na tabela, o Vila soma três pontos e ocupa a 3ª posição. Neste domingo (2), mais dois jogos movimentaram a rodada, desta vez pelo Grupo A. Jogando em Limoeiro do Norte, no Estádio Bandeirão, Quixadá e Ferroviário não saíram do 0 a...
Depois do problema de falta de água, que prejudicou no último sábado (26) vários moradores dos bairros da Zona Leste de Fortaleza, a Cagece informou que o abastecimento deve voltar ao normal até a próxima quarta-feira (30).
De acordo com a assessora da Companhia, Sabrina Lemos, o que ocasionou o problema foi um defeito em uma válvula, fundamental para o sistema de distribuição e abastecimento da região, que compreende bairros como Aldeota e adjacência, Messejana, Curió, Sapiranga, entre outros.
Problema resolvido
O problema foi resolvido no próprio sábado (26), mas o abastecimento de água só vai se restabelecer por completo até quarta-feira (30). Isso porque, segundo a assessoria da Cagece, demora um pouco até que o sistema se equilibre.
Segundo o monitoramento realizado na manhã desta segunda-feira (28), o abastecimento em alguns bairros da Capital, como Aldeota, Messejana, Fátima, Vila União, já retornou.
Os bairros mais atingidos com o desabastecimento da rede e que podem levar
mais tempo para recuperar a pressão da água, atualmente, são Caça e Pesca,
Papicu, Cidade 2000, Alagadiço Novo, Curió, José de Alencar e Monte Castelo.
Ressarcimento
Com relação ao valor cobrado na fatura, a assessoria disse que a princípio não devem ocorrer ressarcimentos ou compensações pela falta de água. Os dias sem abastecimento funcionam como se os proprietários não tivessem usado o serviço. “Se (os moradores) não receberam água, o hidrômetro não sofre alteração”, explicou Sabrina.
A assessoria ainda informou que, caso a falha na distribuição de água continue em alguma residência, o proprietário deve entrar em contato com a Cagece pelo 08002750195 e fazer a notificação. Segundo a Companhia, nestas situações, o problema pode estar sendo ocasionado por outro fator, diferente do que aconteceu no sábado (26).
Fonte: Portal Jangadeiro Online
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.