O Bahia derrotou o Santos por 2 a 0, neste domingo na Fonte Nova, em Salvador, e ganhou força na luta por vaga para próxima edição da Copa Libertadores. O triunfo do tricolor baiano na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro foi construído graças a gols do lateral Luciano Juba e do atacante uruguaio Lucho Rodríguez. Após vencer a segunda consecutiva na competição nacional, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni chegou aos 36 pontos, garantindo a 4ª colocação da classificação. Já o Peixe continua muito próximo da zona do rebaixamento após o revés fora de casa. O time de Neymar está na 15ª colocação com 21 pontos. Revés vascaíno Quem também está lutando para se afastar do Z4 é o Vasco da Gama. Em partida transmitida ao vivo pela Rádio Nacional , o Cruzmaltino foi superado pelo placar de 3 a 2 pelo Corinthians em pleno estádio de São Januário para permanecer com 19 pontos na 16ª colocação. Mesmo atuando na condição de visitante, o Timão, que é comandado pelo técnico Dor...
Depois do problema de falta de água, que prejudicou no último sábado (26) vários moradores dos bairros da Zona Leste de Fortaleza, a Cagece informou que o abastecimento deve voltar ao normal até a próxima quarta-feira (30).
De acordo com a assessora da Companhia, Sabrina Lemos, o que ocasionou o problema foi um defeito em uma válvula, fundamental para o sistema de distribuição e abastecimento da região, que compreende bairros como Aldeota e adjacência, Messejana, Curió, Sapiranga, entre outros.
Problema resolvido
O problema foi resolvido no próprio sábado (26), mas o abastecimento de água só vai se restabelecer por completo até quarta-feira (30). Isso porque, segundo a assessoria da Cagece, demora um pouco até que o sistema se equilibre.
Segundo o monitoramento realizado na manhã desta segunda-feira (28), o abastecimento em alguns bairros da Capital, como Aldeota, Messejana, Fátima, Vila União, já retornou.
Os bairros mais atingidos com o desabastecimento da rede e que podem levar
mais tempo para recuperar a pressão da água, atualmente, são Caça e Pesca,
Papicu, Cidade 2000, Alagadiço Novo, Curió, José de Alencar e Monte Castelo.
Ressarcimento
Com relação ao valor cobrado na fatura, a assessoria disse que a princípio não devem ocorrer ressarcimentos ou compensações pela falta de água. Os dias sem abastecimento funcionam como se os proprietários não tivessem usado o serviço. “Se (os moradores) não receberam água, o hidrômetro não sofre alteração”, explicou Sabrina.
A assessoria ainda informou que, caso a falha na distribuição de água continue em alguma residência, o proprietário deve entrar em contato com a Cagece pelo 08002750195 e fazer a notificação. Segundo a Companhia, nestas situações, o problema pode estar sendo ocasionado por outro fator, diferente do que aconteceu no sábado (26).
Fonte: Portal Jangadeiro Online
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.