O Ferroviário entrou em campo pela 3ª partida da segunda fase do Campeonato Cearense 2026, diante do Iguatu, e fez valer sua força desde os primeiros minutos de jogo. A equipe coral começou com tudo, pressionando o adversário e impondo seu ritmo. Logo no início da partida, após uma linda assistência de Brayan, o Tubarão da Barra abriu o placar com Kiuan, que marcou um belo gol por cobertura, colocando o Ferrão em vantagem. Em uma atuação inspirada, Kiuan ainda teve mais uma grande oportunidade, mas o goleiro adversário fez a defesa. O Ferroviário seguiu em cima do Iguatu e criou mais duas chances claras de ampliar o marcador ainda na primeira etapa, porém sem sucesso. Assim, o primeiro tempo foi encerrado com vitória parcial coral por 1 a 0. Na volta do intervalo, o Tubarão retornou determinado a matar o jogo. Pedrinho teve boa chance finalizando na linha de fundo, Camilo levou perigo em cobrança de bola parada, com o goleiro adversário defendendo no susto, e Carlinhos saiu cara ...
* Dar a Cesar o que é de César. Parabenizo três iniciativas que fazem uso da tecnologia para nos informar e transmitir conhecimento. Cumprimento o Portal G1-CE pelo radar do trânsito. O DER, Departamento de Estradas e Rodagens, pelo aplicativo de distâncias entre as cidades do Ceará e o Arquivo do Miguel Nirez Azevedo, que nos remete aos registros do passado tão valiosos para o nosso saber. Não esqueço também do Portal O Povo Online, com o aplicativo sobre corridas de táxi.
*Depois da decisão da escolha do deputado Roberto Cláudio, como candidato a prefeito, quem será, agora, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará? De acordo com o jornalista Cláudio Teeran, Roberto Cláudio não precisa renunciar, pode disputar a eleição e continuar presidindo o poder legislativo. O máximo que pode vir a fazer é se licenciar do cargo para se dedicar exclusivamente à campanha, neste caso a licença para tratar de interessse particular seria de 121 dias. Assumiria o primeiro vice-presidente, deputado José Sarto, mas isso ainda não está definido. 'Se' o candidato vencer a eleição ainda poderá permanecer presidente (e deputado) até o final de dezembro.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.