Ponta-esquerda jogou 24 minutos contra o RB Bragantino Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Quarto reforço anunciado pelo Ceará para a continuidade da temporada 2025, o atacante Paulo Baya estreou com a camisa do Time do Povo neste sábado, 16, diante do RB Bragantino, na vitória por 1 a 0, na Arena Castelão, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com a camisa 17, Baya foi acionado por Léo Condé aos 21 minutos do segundo tempo, na vaga de Lourenço. Em campo, teve 56% de acerto nos passes (6 de 11), sendo um decisivo. O extremo ainda registrou um cruzamento e um passe longo certo. "Muito feliz em estrear com essa camisa, mais feliz ainda por estrear com vitória. Agora é trabalhar para alcançar nossos objetivos. Essa torcida não tem explicação, é diferente", disse Paulo Baya. Contratado por empréstimo junto ao Primavera (SP), o atacante firmou contrato com o Ceará até o final do ano.
* Dar a Cesar o que é de César. Parabenizo três iniciativas que fazem uso da tecnologia para nos informar e transmitir conhecimento. Cumprimento o Portal G1-CE pelo radar do trânsito. O DER, Departamento de Estradas e Rodagens, pelo aplicativo de distâncias entre as cidades do Ceará e o Arquivo do Miguel Nirez Azevedo, que nos remete aos registros do passado tão valiosos para o nosso saber. Não esqueço também do Portal O Povo Online, com o aplicativo sobre corridas de táxi.
*Depois da decisão da escolha do deputado Roberto Cláudio, como candidato a prefeito, quem será, agora, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará? De acordo com o jornalista Cláudio Teeran, Roberto Cláudio não precisa renunciar, pode disputar a eleição e continuar presidindo o poder legislativo. O máximo que pode vir a fazer é se licenciar do cargo para se dedicar exclusivamente à campanha, neste caso a licença para tratar de interessse particular seria de 121 dias. Assumiria o primeiro vice-presidente, deputado José Sarto, mas isso ainda não está definido. 'Se' o candidato vencer a eleição ainda poderá permanecer presidente (e deputado) até o final de dezembro.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.