A Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) convoca, neste mês de maio, os motoristas que operam por aplicativos com veículos de final de placa 3 para a realização de vistoria anual. O serviço é realizado na nova sede da Etufor, localizada no Passaré. Em 2025, foram vistoriados um total de 3.610 veículos. Somente em abril, 930 veículos foram considerados aptos para a prestação do serviço de transporte por aplicativo. Os motoristas que operam pelas plataformas devem programar suas vistorias anualmente, conforme o calendário publicado no Diário Oficial do Município, que é divulgado pela Etufor na imprensa, nas redes sociais do órgão e no site da Prefeitura de Fortaleza. O serviço é obrigatório para motoristas que desejem trabalhar por serviços sob demanda e é realizado somente via agendamento. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo site da Etufor . Após este passo, é necessário emitir o documento de arrecadação municipal (DAM) no valor de R$ 134,98, apresen...
A Telefônica Brasil enviou hoje seu balanço do segundo trimestre à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), que inclui os resultados obtidos com os serviços fixos e móveis. A empresa tem agora 90,9 milhões de acessos, sendo 75,7 milhões dos serviços móveis, um crescimento de 18,2%, e 15,1 milhões de telefonia e banda larga fixas e TV por assinatura. Com o crescimento da planta de acessos em telefonia móvel, a empresa tem agora participação total no mercado em 29,6%, mesmo considerando-se desconexões de acessos pré-pagos ocorridas no trimestre.
Com um portfólio completo para conexão à internet, que contribui para capturar novos clientes, a Telefônica| Vivo contabilizou no segundo trimestre de 2012 um crescimento nos acessos à internet por meio de banda larga fixa e móvel, 58% superior ao obtido entre abril e junho de 2011 -- o market share alcançou 49,12% (englobando as placas de dados móveis).
Em junho, a Telefônica | Vivo concluiu o Plano Internet Brasil ampliando a cobertura com tecnologia de terceira geração (3G) para 2.832 municípios, mais que a soma das cidades atendidas pelas demais operadoras móveis.
Ao mesmo tempo, em abril de 2012, a Telefônica Brasil tornou-se líder no IDA – Índice de Desempenho do Atendimento, da Anatel – para serviços de telefonia fixa comutada. Um importante marco que se soma ao aumento do índice de satisfação dos clientes obtido com o lançamento, também em abril, da marca Vivo para os serviços de voz, banda larga e TV por assinatura.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Vivo no Nordeste.
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