Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem de 39 anos suspeito de roubo a salão de beleza, na manhã deste sábado (7), no bairro Aldeota, em Fortaleza. A ocorrência teve início após equipes da 1ª Companhia do 8º Batalhão tomarem conhecimento de um roubo registrado na sexta-feira (6), em um estabelecimento comercial localizado na Rua Visconde de Mauá, no bairro Dionísio Torres. Com base nas imagens do sistema de videomonitoramento do estabelecimento, os policiais identificaram o indivíduo. Em diligências na região da Praça das Flores, no cruzamento das avenidas Desembargador Moreira e Padre Antônio Tomás, os militares localizaram o homem e realizaram a abordagem. Durante a ação, ele confessou o crime e informou que havia vendido o aparelho celular subtraído para adquirir drogas para consumo próprio. O suspeito foi conduzido ao 2º Distrito Policial, onde foi autuado por roubo consumado, conforme o artigo 157 do Código Penal. O homem possui antecedentes criminais por furto, rou...
Com o lançamento da Dialogus Consultoria em Responsabilidade Social Empresarial, novidade que vai ajudar as empresas cearenses na busca por esse crescimento sustentável, inicia suas atividades na capital. Pioneira no Estado, a Dialogus traz ao Nordeste um novo conceito em consultoria. No seu portfólio, uma série de práticas de gestão que incentivam o engajamento dos diferentes públicos das organizações e promovem a responsabilidade social empresarial.
Elaboração de projetos sociais, gerenciamento de marketing verde e implementação do programa de voluntariado corporativo são alguns de seus serviços, que têm como meta desenvolver um melhor clima organizacional, incentivar o uso eficiente dos recursos naturais, fortalecer o envolvimento e o comprometimento dos colaboradores e parceiros das organizações, além da valorização da marca e da imagem perante fornecedores, investidores, comunidades vizinhas e a sociedade em geral.
Um dos exemplos de sua atuação é o projeto “Estratégias e perspectivas para o núcleo de negócios na Barra do Ceará”, que já acontece em parceria com o SESI e tem como objetivo alinhar o pensamento estratégico entre os núcleos de negócios do sistema; disseminar a Cultura Organizacional, por meio do fortalecimento do trabalho em equipe e, também, desenvolver ações práticas de intraempreendedorismo, estimulando a criatividade e a inovação.
Para Maiso, o relatório de sustentabilidade é um instrumento que visa dar maior transparência às atividades empresariais e ampliar o diálogo das organizações com a sociedade. “É a forma de as organizações comunicarem o sucesso e os desafios de suas estratégias socioambientais e demonstrarem a coerência ética das suas operações. Nele, a empresa explica como se relaciona com seus profissionais, colaboradores, fornecedores e com a comunidade em que atua e o que faz em relação aos impactos que provoca”, argumenta.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.