A defesa de Jair Bolsonaro informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que nove advogados devem acompanhar a sessão de julgamento do ex-presidente e mais sete réus do núcleo 1 da trama golpista a partir da próxima terça-feira (2). O grupo será composto pelos advogados Celso Villardi, Paulo Cunha Bueno, Daniel Tesser , principais defensores do ex-presidente, além de outros advogados e estagiários dos três escritórios que atuam em favor de Bolsonaro. O julgamento será realizado pela Primeira Turma da Corte, composta pelo relator da ação penal, Alexandre de Moraes, e os ministros Flávio Dino, Cristiano Zanin, Cármen Lúcia e Luiz Fux. Bolsonaro e seus aliados respondem pelos crimes de organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado pela violência e grave ameaça e deterioração de patrimônio tombado . Em caso de condenação, as penas podem passar de 30 anos de prisão. >> Quem são os réus do...
Mais duas casas de show foram interditadas nesta quinta-feira, 31, em Fortaleza, durante vistorias realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE).
Foram interditadas as boates Oceanos, pertencente ao complexo Armazém, e Republic, de acordo com relatório divulgado no site da Corporação no fim da tarde desta quinta.
Agora o número de estabelecimentos interditados por não atenderem às normas de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros somam seis. Na última quarta-feira, 30, foram interditadas as boates Meet Music & Lounge e L4 Up Club e as casas de show Kukukaia e Terraço. As interdições impedem os locais de abrirem as portas até que seja apresentado e posteriormente aprovado pelos órgãos competentes o plano de proteção contra incêndio e pânico.
Os proprietários da Oceanos e da Republic não foram localizados pelo O POVO Online.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Fortaleza informou que ainda não recebeu do Corpo de Bombeiros notificação formalizando ao Município a interdição documental feita às seis casas de show. A fiscalização do cumprimento da ordem legal vinda dos Bombeiros só pode ser feita pela Prefeitura. Ainda segundo a assessoria da PMF, na próxima semana será entregue uma listagem com especificações em relação aos alvarás de funcionamento desses locais.
Com informações do Portal O Povo Online.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.