Créditos: Lucas Emanuel/FCF A noite desta quinta-feira (6) foi marcada pelo último Clássico-Rei de 2025. Ceará e Fortaleza se enfrentaram na Arena Castelão, em duelo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Dentro de campo, o empate em 1 a 1 prevaleceu, sendo definido nos acréscimos do segundo tempo e garantindo um ponto para cada equipe na tabela de classificação. Com o resultado, o Vozão chegou aos 39 pontos, ocupando a 13ª posição, enquanto o Leão soma 29 pontos e permanece em 19º lugar. O primeiro tempo teve poucas chances claras, mas as redes balançaram. Após cobrança de escanteio curto, Breno Lopes cruzou na área e Adam Bareiro subiu sozinho para abrir o marcador para o Fortaleza aos 37 minutos. Na volta do intervalo, o Leão adotou uma postura mais defensiva, buscando o contra-ataques em vantagem numérica. O Ceará, por outro lado, se lançou ao ataque, criando volume de jogo e apostando especialmente nas bolas aéreas buscando o centroavante Pedro Raul. Depois...
Mais duas casas de show foram interditadas nesta quinta-feira, 31, em Fortaleza, durante vistorias realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE).
Foram interditadas as boates Oceanos, pertencente ao complexo Armazém, e Republic, de acordo com relatório divulgado no site da Corporação no fim da tarde desta quinta.
Agora o número de estabelecimentos interditados por não atenderem às normas de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros somam seis. Na última quarta-feira, 30, foram interditadas as boates Meet Music & Lounge e L4 Up Club e as casas de show Kukukaia e Terraço. As interdições impedem os locais de abrirem as portas até que seja apresentado e posteriormente aprovado pelos órgãos competentes o plano de proteção contra incêndio e pânico.
Os proprietários da Oceanos e da Republic não foram localizados pelo O POVO Online.
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Fortaleza informou que ainda não recebeu do Corpo de Bombeiros notificação formalizando ao Município a interdição documental feita às seis casas de show. A fiscalização do cumprimento da ordem legal vinda dos Bombeiros só pode ser feita pela Prefeitura. Ainda segundo a assessoria da PMF, na próxima semana será entregue uma listagem com especificações em relação aos alvarás de funcionamento desses locais.
Com informações do Portal O Povo Online.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.