A defesa de Jair Bolsonaro informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) que nove advogados devem acompanhar a sessão de julgamento do ex-presidente e mais sete réus do núcleo 1 da trama golpista a partir da próxima terça-feira (2). O grupo será composto pelos advogados Celso Villardi, Paulo Cunha Bueno, Daniel Tesser , principais defensores do ex-presidente, além de outros advogados e estagiários dos três escritórios que atuam em favor de Bolsonaro. O julgamento será realizado pela Primeira Turma da Corte, composta pelo relator da ação penal, Alexandre de Moraes, e os ministros Flávio Dino, Cristiano Zanin, Cármen Lúcia e Luiz Fux. Bolsonaro e seus aliados respondem pelos crimes de organização criminosa armada, tentativa de abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado pela violência e grave ameaça e deterioração de patrimônio tombado . Em caso de condenação, as penas podem passar de 30 anos de prisão. >> Quem são os réus do...
Os sindicatos das categorias de Nível Superior da Saúde que respondem por profissionais como psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, odonto, entre outros se reuniram na última terça-feira, dia 29 de janeiro, em reunião que aconteceu na sede do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (CREFITO), para deliberar uma assembleia que acontecerá amanhã, dia 01 de fevereiro, às 8h, em frente a Secretaria Municipal de Saúde (Rua do Rosário, 283 - Centro).
O objetivo desta assembleia é definir que providências estes profissionais irão tomar para cobrar uma solução da Prefeitura Municipal de Fortaleza, diante do não recebimento de seus salários, referente ao mês de dezembro do ano passado. Outra grande preocupação, é como ficará a situação desses trabalhadores já que seus contratos pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Apoio à Gestão em Saúde (IDGS) estarão se vencendo nos próximos dias 04, 14 e 28 de fevereiro.
Sem nenhuma comunicação prévia, o IDGS simplesmente vem apenas informando que não enviará mais folhas de ponto para os locais de trabalho, a partir destas datas, como também não validou os vales transportes e alimentação, fato que acontece todo dia 30 de cada mês. Tal situação vem gerando duvidas nos profissionais que não sabem como agir. Se continuam trabalhando ou não. O que pode ser considerado abandono de emprego, caso optem pela segunda opção.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.